Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah sim,enquanto ao treino,vc mudaria alguma coisa além do que vc tinha dito? No A ficou 4 exercícios,está com ou coloca mais?

Editado por The Incredible

Publicidade

Postado

Do último treino que você passou, eu inverteria supino inclinado com paralelas. Fora isso, é só ver se você vai ganhar medidas e aumentar as cargas continuamente pra saber se ele é bom pra você. Arrume anilhas de 1kg e 0,5.

Postado

Cara só esclarece uma duvida pra mim , achava que full body fosse pra um pessoal mais experiente que ultiliza hormônios e tem uma recuperação mais rápida .

Você ta com 16 anos , não acha que precisa dar um tempo de descanso pro músculo ?

O essencial pra hipertrofiar em condições naturais é um dia de descanso no mínimo , como que você vai treinar o mesmo músculo 2 dias seguidos?

Acho que no SEU caso um fb não seria a melhor escolha..

Me perdoe se estiver falando bobagem só quero me informar !

Postado (editado)

Cara só esclarece uma duvida pra mim , achava que full body fosse pra um pessoal mais experiente que ultiliza hormônios e tem uma recuperação mais rápida .

Você ta com 16 anos , não acha que precisa dar um tempo de descanso pro músculo ?

O essencial pra hipertrofiar em condições naturais é um dia de descanso no mínimo , como que você vai treinar o mesmo músculo 2 dias seguidos?

Acho que no SEU caso um fb não seria a melhor escolha..

Me perdoe se estiver falando bobagem só quero me informar !

Vou ter que te perdoar sim cara vc esta muita bobagem kkk

Fb 3x =

No meu caso

Terça treino A /Quarta descanço/ Quinta treino B/Sexta descanço/Sabado treino A/Domingo e segunda descanço.

O treino mais "propicio" para hormozinados e o ABCDE

Do último treino que você passou, eu inverteria supino inclinado com paralelas. Fora isso, é só ver se você vai ganhar medidas e aumentar as cargas continuamente pra saber se ele é bom pra você. Arrume anilhas de 1kg e 0,5.

Anilhas de 0,5 nao tem.

Deixa eu te dizer uma coisa: De outubro para dezembro com um Fb3x ganhei 4 Kg e 3 Cm de braço,de dezembro para hoje (Sem dieta de dezembro ate meio de janeiro) ganhei apenas 1 Kg e nenhum de braço.Mas tive melhora nos musculos grandes (peito e costas) aparentemente.

Realmente meus ultimos exercicios sao ruins para progredir (Remadas) e vivo estagnados nelas,vou manter apena yates row entao.Supino eu aumento a cada 3 Semanas mais ou menos 1kg de cada lado,o mesmo com paralelas e Chin Up.De perna aumento com mais facilidade.

Com inverter Supino com paralelas quer dizer que e pra deixar paralelas como o segundo ?

(Os botoes de acento do teclado estao ruins,so pra avisar)

Editado por The Incredible
Postado (editado)

Anilhas de 0,5 nao tem.

Claro que você não vai deixar de ter ganhos por não ter anilha de 0,5 mas ela ajuda muito nos exercícios menores e até nos maiores quando a coisa começa a apertar. Hoje em dia é mais fácil encontrar do que era há uns dois anos. Em vários lugares da internet você acha. Comprei nas americanas da última vez.

Deixa eu te dizer uma coisa: De outubro para dezembro com um Fb3x ganhei 4 Kg e 3 Cm de braço,de dezembro para hoje (Sem dieta de dezembro ate meio de janeiro) ganhei apenas 1 Kg e nenhum de braço.Mas tive melhora nos musculos grandes (peito e costas) aparentemente.

Você não tem que basear a eficiencia do seu treino pelo tamanho do seu braço. Se fizer um fullbody bem balanceado, seu corpo vai se desenvolver proporcionalmente. O importante é estar sempre progredindo OU em peso corporal, OU em medidas de qualquer parte que seja (contanto que não esteja visivelmente desproporcional) OU em cargas nos exercícios.

Se o treino estiver progredindo e não estiver ganhando peso, provavelmente é falta de alimentação. É normal a gente ganhar peso e esquecer que precisa aumentar as calorias.

Realmente meus ultimos exercicios sao ruins para progredir (Remadas) e vivo estagnados nelas,vou manter apena yates row entao.

Por isso eu acho que só vale a pena fazer um exercício grande pra determinado grupo. Se for fazer outros, é mais "for fun", se tiver bastante tempo e energia sobrando.

Supino eu aumento a cada 3 Semanas mais ou menos 1kg de cada lado,o mesmo com paralelas e Chin Up.

Então. Se pudesse colocar 0,5kg de cada lado a cada treino, será que não estaria progredindo mais? Vale a pena tentar.

Com inverter Supino com paralelas quer dizer que e pra deixar paralelas como o segundo ?

Paralela no começo, supino inclinado no fim. Sempre os maiores, os mais importantes no começo.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Entendi,muito obrigado cara.

O ruim mesmo e o de 0,5kg,como treino numa academia mesmo se eu comprar nao vou ter nada pra fazer com ela...

As reps vou deixar algo parecido com 5x5,4x6 e no maximo 4x8.Esta certo?

Entao vou deixar o treino assim mesmo,ou ate aparecer alguem pra dar uma opiniao de algum outro exercicio que devo fazer!

Postado (editado)

O ruim mesmo e o de 0,5kg,como treino numa academia mesmo se eu comprar nao vou ter nada pra fazer com ela...

Não entendi. Eu treino numa academia e uso isso.

As reps vou deixar algo parecido com 5x5,4x6 e no maximo 4x8.Esta certo?

Eu gosto de fazer 2x6~8, mais as séries de aquecimento, até porque meu tempo é curto. Mas se você mantiver as séries abaixo de 8 repetições, não tem muito o que errar.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Tinha um cara nesse fórum uns anos atrás que treinava com uma série só. Por comodismo eu nunca tentei ir de 2 pra 1, mas quem sabe um dia. Mas pra você é melhor mesmo fazer 3 ou mais séries até se acostumar com o treino.

Se não dá pra você levar um kilo pra academia, vai ter que ficar sem mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...