Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah sim.

Mas e em termo de eficiência? 2 séries náo é pior ou melhor que 3 ou 4?

Editado por The Incredible

Publicidade

Postado (editado)

O fator primordial é você manter a progressão de cargas de forma contínua, seja em 1 ou 5 séries. Se começou com uma, não mude. Se começou com 5, não mude.

À partir disso, existem vários fatores que fazem com que 2 séries sejam melhor pra uma pessoa e pior pra outra, como o tempo de treino, tempo de descanso, horário, genética, entre outros. Não existe uma série mágica que é melhor que todas as outras. Não deve ter nenhuma grande diferença em termos de resultado entre fazer 2 ou 4 séries pra você. De qualquer forma, qualquer coisa que você for testar, tem que documentar. Anota peso, medidas e cargas de cada exercício. Escolha o número que quiser entre 1 e 5 séries, e seja feliz. O importante é se sentir bem com o que está fazendo.

Editado por Reinaldo.Gomes
Postado

Eu particulamente nao gostei muito de 5 series.faço ate a terceira tranquilo,a quarta ja sofro mais e a quinta ja tenho quase que diminuir o peso.

Nunca fiz 3x6 ou 3x8,sempre 4x6 e 4x8...Acho que vou colocar 3 series em uns 2 exercicios de preferencia no fim do treino!

Postado

A

Supino 4x6

Agachamento 4x8

Chin Up 4x6

Militar 4x5

Panturrilha 3x 15

B

Levantamento terra 3x5

Sup inclinado 4x6

Pull up 4x6

Paralelas 4x6

Yates row 3x6

Deixei assim as reps

Postado

com essas séries pesadas de levantamento, não precisa de tantas séries de remadas e puxadas. podia até inverter uma delas com panturrilha.

Mas não vou fazer pesada de levantamento por enquanto

Não sei se vc viu o link no meu primeiro post,nele há que estou agora numa faze de "readaptação" do terra,portanto vou começar com cargas bem baixas

E o resto ta blz?

Uma coisa,pode fazer Militar com a barra da rosca?Dizem que tem que ter uma pegada mais aberta para pegar mais o ombro (como a do supino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...