Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se você quiser progredir bem em todos os exercícios, não é muito bom você colocar movimentos similares no mesmo treino. ex:

pull up e remada (ainda mais depois do terra)

supino, militar e paralelas

Publicidade

Postado

se você quiser progredir bem em todos os exercícios, não é muito bom você colocar movimentos similares no mesmo treino. ex:pull up e remada (ainda mais depois do terra)supino, militar e paralelas

Mas então como eu colocaria?

Apenas aquecer com o pullover não vai trazer o resultado que você espera, amigo. A largura do tronco se deve ao peito e as costas bem desenvolvidos, mas não se esqueça dos ombros para acompanhar!

No treino A, você não treina ombro diretamente, então eu dou a mesma dica do amigo ali em cima: Coloque o militar no dia do supino reto ao invés do supino inclinado, já que este trabalha bastante os ombros.

Outra coisa, eu alteraria a ordem dos exercícios, há quem diga que tanto faz, mas eu gosto assim :laughingsmiley: :

A:

Agachamento

Supino

Militar

Paralelas

Chin up

Krock rows

Abd

B:

Supino inclinado

Supino fechado

Terra

Pull up

Remada curvada

Abd

Ah, cade as panturrilhas?

Verdade esqueci de panturrilhas,então o inclinado pega mais ombros do que o reto? Enquanto ao pull over achei uma boa colocar por causa do tronco mesmo

E "falaram" que é um bom alongamento

Enquanto a ordem na ficha me aconselhara a fazer push/pull não lembro se foi o matheus,o debew ou o ice...

Postado

Mas então como eu colocaria?

Você precisa aprender a pescar senão sempre vai ficar precisando voltar aqui pra te darem o peixe.

Evite colocar dois exercícios que pegam praticamente as mesmas partes, como puxada e remada, supino reto e inclinado, ou inclinado e OHP. Veja quais são os mais parecidos e remova um exercício, adicione outro, troque outro de lugar.

O meu treino é assim:

A

Agachamento

Stiff

Supino

Barra Fixa

B

Levantamento terra

OHP

Rosca direta

Paralelas

mais eventuais auxiliares pra panturrilha, abdomen, antebraço, trapezio.

Nos auxiliares também é bom tomar cuidado com certas coisas, como por exemplo, não colocar o antebraço ou trapézio no dia que faz o terra, não colocar panturrilha no dia que faz agachamento, não colocar abdominal reto no dia que faz OHP, e por aí vai. Não quer dizer que de outra forma está errado, mas assim é melhor caso o seu objetivo seja dar o máximo possível em cada exercício.

Postado (editado)

Você precisa aprender a pescar senão sempre vai ficar precisando voltar aqui pra te darem o peixe.

Evite colocar dois exercícios que pegam praticamente as mesmas partes, como puxada e remada, supino reto e inclinado, ou inclinado e OHP. Veja quais são os mais parecidos e remova um exercício, adicione outro, troque outro de lugar.

O meu treino é assim:

A

Agachamento

Stiff

Supino

Barra Fixa

B

Levantamento terra

OHP

Rosca direta

Paralelas

mais eventuais auxiliares pra panturrilha, abdomen, antebraço, trapezio.

Nos auxiliares também é bom tomar cuidado com certas coisas, como por exemplo, não colocar o antebraço ou trapézio no dia que faz o terra, não colocar panturrilha no dia que faz agachamento, não colocar abdominal reto no dia que faz OHP, e por aí vai. Não quer dizer que de outra forma está errado, mas assim é melhor caso o seu objetivo seja dar o máximo possível em cada exercício.

Q estranho cara,a uns meses uns caras (bons) montou meu atual treino...Eu gostei afinal nunca tinha feito um FB3x.Por isso fiquei um pouco confuso agora com vc dizendo isso.

Não sei como meu corpo reagiria em fazer esses exercícios que você passou (poucos mas efetivos),vou dar uma pesquisada aqui e montar um treino parecido com o seu pra vc dar uma avaliada...

A

Supino

Agachamento

Chin Up

Paralelas

Abd

B

Levantamento Terra

OHP

Pull Up

Rosca direta

Panturrilha

Abd

E ai? Primeira vez que monto um treino curto deste.Tirei alguns que pegam o mesmo músculo no mesmo dia...

Editado por The Incredible
Postado

fico praticamente um push pull...

tentei mas nao vi um motivo pra nao colocar dois exercicios que peguem praticamente os mesmos musculos como ele disse, fora diminuir o volume nao achei uma logica pra isso

Postado

fico praticamente um push pull...

tentei mas nao vi um motivo pra nao colocar dois exercicios que peguem praticamente os mesmos musculos como ele disse, fora diminuir o volume nao achei uma logica pra isso

Pronto,fiquei mais confuso hahuahuahu

Postado

tipo ele disse em um post: tente nao colocar dois exercicios que peguem o mesmo grupamento muscular...EU,Eu,eU,eu nao vejo o por que disso, no maximo diminuir o volume e olhe la por outra razão EU nao vejo

e veja bem o que tu monto, se tu tira o OHP do B e o chin up do A vira um AB push pull ahsuahs xD

Postado

tipo ele disse em um post: tente nao colocar dois exercicios que peguem o mesmo grupamento muscular...EU,Eu,eU,eu nao vejo o por que disso, no maximo diminuir o volume e olhe la por outra razão EU nao vejo

e veja bem o que tu monto, se tu tira o OHP do B e o chin up do A vira um AB push pull ahsuahs xD

É complicado cara cada um diz uma coisa,a gente não sabe em quem confiar.Vc tem um certo "Crédito" comigo pq já me ajudou em outros tópicos...Como ficaria o treino que montei no primeiro post segundo sua visão?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...