Preto Postado Setembro 4, 2009 às 16:50 Postado Setembro 4, 2009 às 16:50 Fala aí galera. daqui há alguns dias completo 2 meses de musculação (Objetivo = hipertrofia) quando entrei meu BF era 9 ... hoje acredito que esteja batendo em 10% , por que nao faço nenhum tipo de aeróbico .. até jogar bola eu parei pra nao perder peso .. .. joguei 2x de lá pra cá Eu estava lendo sobre Ginecomastia ou Lipomastia.. cheguei a conclusão que o que eu tenho é lipomastia.. e li tambem que com o BF em torno de 5% , 6% a aparência da lipomastia diminuiria bastante , já que é uma gordura localizada ( Mal localizada.. .rsrs) Acham que diminuindo meu BF minha Lipomastia vai amenizar um pouco ? Acham que eu vou estragar meus treinos com isso?? Não sei se precisa. . mas ta aqui minhas medidas de antes depois 10/07 -- 04/09 Peso 58.3 -- 61.5 Bíceps 26 -- 29 (Relaxado) BF % 09 -- 10 Idade 18 -- 18 ___ Quem puder dar opiniões , beleza! pretendo fazer só por 1 semana .. pra ver se dá resultados..e nao perder MUIIIIIITO peso! e quem sabe ajudar outras pessoas aqui no fórum que tem o mesmo problema.. FOTOS Nessa foto sou eu e o celular que estamos tortos , nao meu corpo .. ahahhah
marcelobra Postado Setembro 4, 2009 às 20:12 Postado Setembro 4, 2009 às 20:12 Com o tempo vai diminuindo, mas cresce ne Preto.. Coma e treina igual um cavalo.. Secar nada mano, tem que crescer muito.. conforme tu for pegando mais massa vai ajeitando, pode ter certeza! Segue firme abracao
rodts Postado Setembro 4, 2009 às 20:18 Postado Setembro 4, 2009 às 20:18 Se fosse ginecomastia tinha que se preocupar. Mas como é lipomastia segue firme no treino. Depois você seca e perde ela. Se for perder agora você some. Qualquer tipo de aeróbico vai atrapalhar muito tua evolução já que você é muito magro. Desencana e crescer,se for lipo mesmo depois você resolve. Abraço.
Caioo! Postado Setembro 4, 2009 às 20:55 Postado Setembro 4, 2009 às 20:55 Mano, tu não tem nada, rapaz. Lipomastia é gordura mano, é peito igual de mulher. A unica coisa eh que teu mamilo é grande, mas isso é teu, velho. Teu peito tá dahora, eh soh crescer agora mano. Abraços ae e bons treinos!
Dimtrius Postado Setembro 5, 2009 às 00:33 Postado Setembro 5, 2009 às 00:33 Ih pega nada não! Só o farol acesso! auhauhuhauha Procura umas fotos de lipomastia aí na internet. Seu BF já tá baixo, precisa abaixar não, como tempo o peitoral vai crescendo e reduz o gurdura, já que tem mto pouco. Treina pesado e come bastante que resolver. Bons treinos.
Bizzo Postado Setembro 5, 2009 às 18:00 Postado Setembro 5, 2009 às 18:00 Pra mim tá tudo normal aí! o.o
Nego_Drama Postado Setembro 5, 2009 às 23:57 Postado Setembro 5, 2009 às 23:57 eh m uita pouca pele cara, já vi casos muito mais graves.. um poco de massa preenche esse espaço facil
VitorT Postado Setembro 6, 2009 às 01:21 Postado Setembro 6, 2009 às 01:21 Se for mesmo lipomastia não tem pq se preocupar, mas era melhor fazer uns exames pra ter certeza...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora