Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Possivel Perder Gordura Apenas Diminuindo Os Carboidratos Sem Diminuir As Calorias?

Posts Recomendados

Postado

Atenção: Não é falta de pesquisa, já pesquisei, pesquisei e pesquisei, mais a duvida não saiu da minha cabeça!

Para manter meu peso corporal eu preciso consumir 3304 calorias diariamente, quando eu estava em bulking eu estava consumindo aproximadamente 3900 calorias diariamente.

Eu vou fazer o seguinte:

-> Passe 3 dias consecutivos consumindo 40% menos carboidratos do que você normalmente consome.

-> Passe 1 dia (o quarto dia na ordem) consumindo 15% a mais carboidratos do que a quantidade inicial que você vinha ingerindo.

Exemplo de um homem que consome 2200 calorias diariamente:

Homem/2200 calorias diárias/3 Dias Baixos:

- Proteína 45% = 990 calorias = 247 g
- Carbs 30% = 660 calorias = 165 g
- Gorduras 25% = 550 calorias = 61 g

Homem/2700 calorias diárias/1 Dia Alto:
- Proteína 30% = 810 calorias = 202 g
- Carbs 50% = 1350 calorias = 337 g
- Gorduras 20% = 540 calorias = 60 g

Minha duvida é a seguinte: Apenas diminuindo os carboidratos, e consumindo 3304 calorias diariamente, (Lembrando que 3304 calorias diárias mantém o meu peso) eu vou perder gordura? ou eu preciso diminuir as calorias?

vlw! Fique com Deus! Amém!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Isso já foi discutido diversas vezes. Perda de peso = defict calórico.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...