Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Tomando Roacutan, Posso Tambem Tomar A Creatina ?

Márlom123

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com muitas espinhas, e meu demartologista me receitou o roucutan, vou tomar apenas tres comprimidos por semana, sei que o remedio é forte, mas a quantidade que eu vou tomar é muito pouca, e queria saber se eu posso tbm tomar a creatina ( o whey, e o malto ele liberou), ja a creatina eu esqueçi de perguntar.

Me ajudem ae pessoal, ja pesquisei muito mais não acho uma resposta definitiva.

Postado (editado)

Teoricamente deve se evitar tudo que possa a vir sobrecarregar os rins.Um estudo com a ingestão de creatina e doses elevadas de proteínas em indivíduos saudáveis mostrou que não houve alteração significativa. E com essa dosagem de apenas 3 comprimidos de Roacutan, com certeza os danos serão mínimos ou inexistentes.Porém se você já tiver algum problema, o melhor é evitar.

"A 12-week creatine supplementation protocol did not affect kidney function in resistance-trained healthy individuals consuming a high-protein diet; thus reinforcing the safety of this dietary supplement."

Fonte: http://www.jissn.com/content/10/1/26

Editado por Tanin
Postado

já tomei roacutan, não época a Doutora proibiu qualquer tipo de suplemento.

Te proibiu de se alimentar também?

Essas doutoras, só rindo.

Postado (editado)

Pessoal faz um terrorismo em torno do roacutan. Achei tranquilo qdo tomei.

De qualquer forma, tem que ter responsabilidade no trato com vitaminas, principalmente vitamina A e B (+ a B12).

Entendo os médicos. Eu no lugar deles também proibiria suplementos, pois, como responsável pelos pacientes, e partindo da premissa de que eles são ignorantes sobre as substâncias que estão ingerindo, o melhor a se fazer é proibir mesmo durante o tratamento.

Editado por Kaled
Postado

Pessoal faz um terrorismo em torno do roacutan. Achei tranquilo qdo tomei.

De qualquer forma, tem que ter responsabilidade no trato com vitaminas, principalmente vitamina A e B (+ a B12).

Entendo os médicos. Eu no lugar deles também proibiria suplementos, pois, como responsável pelos pacientes, e partindo da premissa de que eles são ignorantes sobre as substâncias que estão ingerindo, o melhor a se fazer é proibir mesmo durante o tratamento.

Não se combate ignorância com ignorância.

• Supermoderador
Postado

Usuário alertado por falta de pesquisa:

Suples X Roacutan

Suplementação E Roacutan

Resultados da pesquisa

Sua pesquisa por roacutan creatina retornou 118 resultados

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...