Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Tomando Roacutan, Posso Tambem Tomar A Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, to com muitas espinhas, e meu demartologista me receitou o roucutan, vou tomar apenas tres comprimidos por semana, sei que o remedio é forte, mas a quantidade que eu vou tomar é muito pouca, e queria saber se eu posso tbm tomar a creatina ( o whey, e o malto ele liberou), ja a creatina eu esqueçi de perguntar.

Me ajudem ae pessoal, ja pesquisei muito mais não acho uma resposta definitiva.

Publicidade

Postado (editado)

Teoricamente deve se evitar tudo que possa a vir sobrecarregar os rins.Um estudo com a ingestão de creatina e doses elevadas de proteínas em indivíduos saudáveis mostrou que não houve alteração significativa. E com essa dosagem de apenas 3 comprimidos de Roacutan, com certeza os danos serão mínimos ou inexistentes.Porém se você já tiver algum problema, o melhor é evitar.

"A 12-week creatine supplementation protocol did not affect kidney function in resistance-trained healthy individuals consuming a high-protein diet; thus reinforcing the safety of this dietary supplement."

Fonte: http://www.jissn.com/content/10/1/26

Editado por Tanin
Postado (editado)

Pessoal faz um terrorismo em torno do roacutan. Achei tranquilo qdo tomei.

De qualquer forma, tem que ter responsabilidade no trato com vitaminas, principalmente vitamina A e B (+ a B12).

Entendo os médicos. Eu no lugar deles também proibiria suplementos, pois, como responsável pelos pacientes, e partindo da premissa de que eles são ignorantes sobre as substâncias que estão ingerindo, o melhor a se fazer é proibir mesmo durante o tratamento.

Editado por Kaled
Postado

Pessoal faz um terrorismo em torno do roacutan. Achei tranquilo qdo tomei.

De qualquer forma, tem que ter responsabilidade no trato com vitaminas, principalmente vitamina A e B (+ a B12).

Entendo os médicos. Eu no lugar deles também proibiria suplementos, pois, como responsável pelos pacientes, e partindo da premissa de que eles são ignorantes sobre as substâncias que estão ingerindo, o melhor a se fazer é proibir mesmo durante o tratamento.

Não se combate ignorância com ignorância.

• Supermoderador
Postado

Usuário alertado por falta de pesquisa:

Suples X Roacutan

Suplementação E Roacutan

Resultados da pesquisa

Sua pesquisa por roacutan creatina retornou 118 resultados

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...