Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, terminei um ciclo no meio de dezembro do ano passado, fiz a tpc e realizei exames um mês após o fim dessa TPC.

Estava notando um certo desanimo, dificuldade pra manter massa magra e perder gordura corporal.

Quando saíram o resultado dos exames, pude perceber que é por causa do estradiol que está bem alto (61,78 pg/mL), sendo que a media normal descrita no exame sería de 7,63 - 42,6.

A minha duvida é, se a unica forma de baixar esse estradiol, sería com AA's, ou tería outras maneiras mais em conta??

Publicidade

Postado

Eae galera, terminei um ciclo no meio de dezembro do ano passado, fiz a tpc e realizei exames um mês após o fim dessa TPC.

Estava notando um certo desanimo, dificuldade pra manter massa magra e perder gordura corporal.

Quando saíram o resultado dos exames, pude perceber que é por causa do estradiol que está bem alto (61,78 pg/mL), sendo que a media normal descrita no exame sería de 7,63 - 42,6.

A minha duvida é, se a unica forma de baixar esse estradiol, sería com AA's, ou tería outras maneiras mais em conta??

Isso ocorreu por provavelmente vc n ter cuidado do estradiol durante o ciclo, ou por mero rebote do tamox.

A mais em conta é um IA (anastrozol). Nem é muito caro. Dá até pra parcelar na internet. Faça doses pequenas e vá medindo.

Faça isso.
Postado

A mais em conta é um IA (anastrozol). Nem é muito caro. Dá até pra parcelar na internet. Faça doses pequenas e vá medindo.

Isso ocorreu por provavelmente vc n ter cuidado do estradiol durante o ciclo, ou por mero rebote do tamox.

Faça isso.

ou manda o letro...

Jonas eh fan do letrozol... Come até letro no Omelete... Kkkk

Mas eh uma ótima opção

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Valeu aí galera.

E sobre esse Letrozol aí, pelo que andei lendo, ele é bem forte né?

Corre risco de efeito rebote com o uso dele não?

• 5 semanas depois...
Postado

Então galera, revivendo o tópico aqui pra dizer que ja to com o Aromasin em mãos.

Eu ia pegar um Anastro ou Letrozol, mas fiquei com medo do tal efeito rebote, aí preferí esperar mais um tempinho pra poder comprar um Aromasin.

A pergunta é, qual dosagem sería melhor pro meu caso?

25 mg a cada 3 dias sería muito? Ou 12,5 mg a cada 3 dias ja daría conta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...