Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, bom, fazem apenas 3 semana que voltei a treinar, treinei apenas 1 ano, dos 16 aos 17, depois parei de treinar, e votei agora com 19. Estou com bastante dificuldade com os treinos de peito, no supino reto, e onde tenho menor dificuldade e ainda sim as dores no ombro atrapalham bastante, fazendo com o não sinto quase nada a tensão no peitoral. Já to crossover, realmente parece que estou malhando ombro, sinto muita dor nele, acredito que a postura certa seria os ombros junto ao corpo, imóveis, fazendo apenas a alavanca com os braços para flexionar o peito, porém se paro meu ombro junto ao corpo, não consigo empurrar o peso.

Sei que nada além de um exame para saber a fundo o que está causando a dor, no entanto queria saber se alguém mais experiente já passou por isso e sabe como resolver de forma mais rápida, ou se o problema e a forma que executo o movimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Vou dar mais uma lida no post, ja tinha lido, mas de qualquer forma obrigado, vou tentar mais uma vez fazer o movimento, nao costuma fazer supino na barra, costumo ir pros halres, vamos ver no que da!!

Postado

Se o seu ombro já doer com o movimento mesmo sem carga, aí pode ser caso médico. Do contrário, tenta fazer com bem menos carga, uns 50%, e vai aumentando bem devagar conforme aprender o movimento: cotovelo mais ou menos alinhado com peitoral inferior e escápulas aduzidas como se fosse prender uma caneta nas costas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...