Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos ele ficaria aí uns 3 meses com a taxa boa rsrsrsrsrs...

Não recomendei isso... mas o que você acha que ela aplicou nele? Deve ter sido testo também...

Se o objetivo dele é apenas ter testo alta blz, acontece q ele esta disposto a utilizar esse meio pelo resto da vida?

Publicidade

Postado

Não gente, calma... Para isso existem os médicos, não sei o que vocês são, mas eu faço Direito e não me meto a entender isso.

Vou continuar com o tratamento do gel apenas, o qual, por falar nisso, é lógico que precisa de receita, é testosterona normal, mas a absorção é pela pele.

Como eu disse, o meu tratamento, pelo menos inicialmente, vai ser de 1 mes, porque após o estímulo, talvez eu volte a produzir bem... Como eu disse, já aconteceu isso antes

Postado

Tenho 22 (quase 23) anos, fiz exame semana passada. Testo Total 440 ng/dl. Achei baixa (referencia 241 - 857) mas o médico falou que está normal e me recomendou 50mg de zinco e 10000ui de vitamina D3 por dia... vou ver se adianta alguma coisa!!

Postado

Provei a eficácia no combo abaixo. Na íntegra que estava e permaneço tomando.

- D3 5.000 UI

- ZMA + Cromo Picolinato

- Tribullus 1g

A muito minha testo naturalmente não passava de 400 ng/dl. Essa semana peguei exame estava 512,56 ng/dl. Pouca relevância, mais para que vai entrando nos 44, é alguma coisa.

Ainda tem uma série de experiência para testar, mas que só vale a pena fazendo exame de testo antes e depois de estar por algum tempo empilhando o(s) composto(s). Daí tira-se a conclusão de que se esta jogando dinheiro fora.

Revesterol

Procianidina

Urtica Dioica

Fadogia Agrestes

Postado

- D3 5.000 UI

- ZMA + Cromo Picolinato

- Tribullus 1g

A muito minha testo naturalmente não passava de 400 ng/dl. Essa semana peguei exame estava 512,56 ng/dl. Pouca relevância, mais para que vai entrando nos 44, é alguma coisa.

Ainda tem uma série de experiência para testar, mas que só vale a pena fazendo exame de testo antes e depois de estar por algum tempo empilhando o(s) composto(s). Daí tira-se a conclusão de que se esta jogando dinheiro fora.

Revesterol

Procianidina

Urtica Dioica

Fadogia Agrestes

realmente subiu pouco pelo visto nao vai ser nada facil mandar a minha pra 800, se pelo menos voltar pra 600 ja ta bom

Postado (editado)
Não gente, calma... Para isso existem os médicos, não sei o que vocês são, mas eu faço Direito e não me meto a entender isso. Vou continuar com o tratamento do gel apenas, o qual, por falar nisso, é lógico que precisa de receita, é testosterona normal, mas a absorção é pela pele. Como eu disse, o meu tratamento, pelo menos inicialmente, vai ser de 1 mes, porque após o estímulo, talvez eu volte a produzir bem... Como eu disse, já aconteceu isso antes
Queria muito aderir a este tratamento de gel... Eu nem sabia que existia... Pode dizer qual o preço deste gel? Na minha ultima consulta meu endocrino falou que so iria autorizar a reposicao hormonal se eu refizesse todos os exames, incluindo espermograma. Nao sei pra que!

- D3 5.000 UI

- ZMA + Cromo Picolinato

- Tribullus 1g

Revesterol

Procianidina

Urtica Dioica

Fadogia Agrestes

Cara se eu fosse vc tirava o tribulus. Falo por experiencia propria, tomei durante 8 meses e nao alterou nada. Ja li por ai tb que tribulus eh mais indicado pra normalizar a testo, nao necessariamente pra aumentar..

Editado por bigbolt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...