Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, nao entendi na epoca , mas ele mandava eu confiar pq ele sabia o que fazia, dizendo que tinha 20 anos de experiencia e bla bla bla...

Pode passar o link desses videos?

Digita o nome dele que aparece no YouTube.

Publicidade

Postado

Gente, fiz minha consulta hoje... Sei que faz tempo, mas ainda assim vou compartilhar (precisei fazer outros exames antes)

A minha médica falou que minha testosterona estava uma vergonha para 21 anos UHFDSAOIHFOASDIHF

Depois de pedir mais alguns exames ontem, retornei lá hoje, e ela já mandou abaixar as calças e me mandou uma injenção! FHUDSAFHOASIDHFUA

Ela disse que essa era apenas para dar um pico de testosterona em 3-5 dias, depois iria abaixar um pouco, porém tomarei outra semana que vem, e iniciarei tratamento com testosterona por gel.

Diz ela que vai tentar estimular a testosterona para que logo a gente pare.

(confio MUITO na minha Médica, já que ela é super conhecida na minha cidade, Médica de confiança da minha mãe, e ainda, a consulta são meros R$ 350,00)

Postado

Minha alimentação é boa... e ainda suplemento com complexos vitamínicos... Na verdade, a decisão foi rápida assim, provavelmente, porque tive um problema semelhante nos meus 13 anos (pré-puberdade), daí ela me deu um estímulo, e meu corpo pegou no tranco. ahhaha, esperamos que seja assim dessa vez também

Postado

Minha alimentação é boa... e ainda suplemento com complexos vitamínicos... Na verdade, a decisão foi rápida assim, provavelmente, porque tive um problema semelhante nos meus 13 anos (pré-puberdade), daí ela me deu um estímulo, e meu corpo pegou no tranco. ahhaha, esperamos que seja assim dessa vez também

Conte-me mais sobre isso ai, tb tive puberdade precoce, estou preocupado :0

Postado

Cara, eu cresci de 1,53 para 1,81 desde o meu tratamento na minha pré-adolescencia;

GH estava baixo também, tomei tudo nos meus 13 anos! UOFDSAHOIFADHSIOFAHS

Tomava GH todo dia, e testosterona foi apenas 1 vez, salvo engano.

Durante mais ou menos 02 anos.

Resultado: 1,53 para 1,81; Emagreci, entrei puberdade, tudo o resto. Foi maneiro! OIFUDSAHFOISAHDFU

Postado

tenho mais de 30 ja ano passado tava com 603 e caiu pra 320 consegui subir pra 387 mas esta dificil voltar aos 603 que estava antes de eu tomar o tribulus, meu medico sugeriu o clomid tb, estou tomando vitamina e entre varias outras, alem de estar tomando melatonina ja que durmo pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...