Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

35 anos e deu 335. Ai chega meu pai e fala, olha o meu 339. Porra ele tem 60 anos... Ele ta muito bem ou eu to na merda?

a sua que esta baixa, a minha estava em 600 ano passado e caiu pra 320 no final do ano, agora esta em 380, to tentando levantar com tamoxfeno, vitamina d3 e comendo mais gordura boas, mas ja faz meses, se no proximo exame nao subir vou usar o gel tb

Postado

Meu endócrino deu uma receitou 3 ampolas de Deposteron. 1 aplicação por mês. Mas antes tomar Vit D gostas e 4 cp de Vit D3 50.000UI, 1 a cada 15 dias. O que me dizem?

Postado (editado)

Manda Exemestano ou Letro antes Nando, pode procurar que tem estudos onde são usados justamente para dar esse up.

entao foi um medico que receitou o tamoxfeno, e o gel, porem so to tomando o tamoxfeno por enquanto, mas to pensando seriamente em fazer trt pro resto da vida sim, segundo meu medico por ser bioidentica e 70 micro gramas apenas nao vai afentar em nada minha produçao, quando minha testo estava em 600 meus resultados estavam sendo bem rapido agora estao uma droga, eu sou natural mas acho que ano que vem vou fazer um ciclo e continuar com trt pra manter o que der depois, queria atingir o mais proximo possivel do meu limite natural e depois so manter

nesse topico aqui eu falei mais do meu caso Gaspar, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157995-trt/ se quiser dar uma olhada..

Editado por Nando32SA
Postado

entao foi um medico que receitou o tamoxfeno, e o gel, porem so to tomando o tamoxfeno por enquanto, mas to pensando seriamente em fazer trt pro resto da vida sim, segundo meu medico por ser bioidentica e 70 micro gramas apenas nao vai afentar em nada minha produçao, quando minha testo estava em 600 meus resultados estavam sendo bem rapido agora estao uma droga, eu sou natural mas acho que ano que vem vou fazer um ciclo e continuar com trt pra manter o que der depois, queria atingir o mais proximo possivel do meu limite natural e depois so manter

nesse topico aqui eu falei mais do meu caso Gaspar, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157995-trt/ se quiser dar uma olhada..

Bom eu faço minha trt por conta, e acho que foi um ótima escolha, caso decida fazer isso mesmo desde que bem feita só trará benefícios.

Mas caso queira tentar algo mais antes, de uma lida nesses deis artigos.

http://www.eje-online.org/content/158/5/741.full

http://press.endocrine.org/doi/full/10.1210/jc.2003-031279

• 4 meses depois...
Postado

Fala galera!!

Desculpem aí por desenterrar o tópico, mas como já havia um tópico aberto, relacionado ao mesmo problema, não quis abrir outro.

Bom, acabei de chegar do médico e confesso que fiquei um pouco triste com a noticia que ele me deu, daí gostaria da opinião de vocês.

Tenho quadro de baixa testosterona há um bom tempo. Desde o ano passado faço exames e a taxa da testosterona total fica na casa de 280 ng/dl, e a ultima que fiz semana passada deu 276 ng/dl! Detalhe, nunca usei nada de hormonio. A libido anda muito ruim, de vez em quando que bate uma vontade, ainda bem que minha esposa sabe do problema.

Tenho 32 anos, inicei na musculação pesada faz 4 meses para tentar dar uma elevada na taxa hormonal. Ao mesmo tempo meu medico pediu para eu tomar androsten (tribulus) pra normalizar a testo, porém em nada adiantou, até pq minha testo baixou um pouco!!!

A recomendação dele foi: Aplicação de Nebido e voltar lá após 2 meses da aplicação.

Eu estava na esperança de não ter a produção dependendo de algo exogeno, mas pelo jeito...Ah, ele ainda disse que após a aplicação minha testo pode voltar a produzir normalmente...

E ai, o que vcs acham que conhecem a matéria bem mais do que eu? Eu deveria procurar outro médico? Eu estava pensando eu buscar uma suplementação de Vitamina d3 10000 ui, zinco, pra tentar subir naturalmente ou será que com essa taxa somente com drogas mesmo??

Valeu marombada!! Aguardo opiniões

Postado

Amigo, de uma boa pesquisada no fórum que vc encontrará boas opiniões, o pessoal do fórum na grande maioria entende bastante do assunto, este tríbulus que lhe receitaram é uma porcaria, procure pelo tríbulus da now sports de 1,000 Mg, qto a demais substâncias, estudos confirmam que tanto o clomid qto o tamoxifeno aumentam a produção natural da testorena de forma bastante satisfatória, mas pesquise bem pq droga é droga é sempre há colaterais

• 1 mês depois...
Postado

Mano vcs jah viram sobre crisina? é um potente inibidor da aromatase e é natural (retirado do maracujá). Parece que ele funciona bem pra elevar os níveis de testo.

Eu estou começando a usar o DHEA 50mg e vou utilizar a crisina pra manter os níveis de Estrogeno estáveis.

Manda Exemestano ou Letro antes Nando, pode procurar que tem estudos onde são usados justamente para dar esse up.

Gaspar entre Exemestano e Letro qual vc acha que tem menos efeitos colaterais?

E quais efeitos colaterais vc acha que são possíveis?

Você acha interessante tomar no protocolo dos estudos tipo 2.5mg uma vez por semana?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...