Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de dez anos de muita procura e nenhuma descoberta pesquisadores americanos enxergaram uma luz nas lentes dos microscópios.

Ao analisar o sangue com HIV de 1800 pessoas que vivem em sete países da África Subsariana, no Reino Unido, na Tailândia, na Austrália e nos Estados Unidos encontraram dois anticorpos capazes de derrotar o vírus.

O PG-9 e o PG-16 atingem a parte do HIV responsável por contaminar as células do corpo humano. O problema é que os dois anticorpos são produzidos por uma minoria das pessoas.

Mas isso não reduz nem um pouco a importância da descoberta, pelo contrário. Segundo os pesquisadores, agora, há um caminho para barrar uma das maiores pandemias que o mundo já viu. Tentar produzir os anticorpos e transformá-los numa vacina contra uma doença até então incurável.

Desde 1980 a Aids assusta. É uma das doenças mais letais da história. Mais de 25 milhões de pessoas morreram por causa do vírus e a Organização Mundial da Saúde estima que há 33 milhões de soropositivos em todo o mundo.

Dois terços na África. Nos países mais populosos da América Latina - Argentina, Brasil, Colômbia e México, estão os maiores números de soropositivos na região. São pessoas que esperam ver o PG-9 e o PG-16 transformados numa arma contra Aids.

Fonte: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL12...US+DA+AIDS.html

Postado
Pode cre, vai treta de morrer mesmo. Vai aumentar tambem o mercado das prostitutas =P

AAAAAAAAAE aHUAHUAhUAHUAHUAHu

Postado

Prffff, acho MUITO complicado que essa cura saia ainda na nossa geração...

Há muitas brigas entre farmácias e governos contra essa doença.

Na minha opinião, a cura já existe, mas nunca foi divulgada.

Postado

AIDS é um meio de controle de natalidade. Se descobrirem a cura, o mundo não irá comportar tanta gente. Nada, nada a AIDS ainda é o melhor meio contraceptivo do mundo. Pessoas ainda utilizam camisinha por medo de contagio. Não estou dizendo que a AIDS é uma doença necessária. Estou somente colocando meu ponto de vista sobre o assunto.

Nota: Outro dia estava voltando de uma festa, e próximo a Av. Paulista, em uma vielinha, haviam 2 pessoas transando quase no meio da rua. Isso porque existe a AIDS...

Abraços e como disse, é só o meu ponto de vista.

Postado
AIDS é um meio de controle de natalidade. Se descobrirem a cura, o mundo não irá comportar tanta gente. Nada, nada a AIDS ainda é o melhor meio contraceptivo do mundo. Pessoas ainda utilizam camisinha por medo de contagio. Não estou dizendo que a AIDS é uma doença necessária. Estou somente colocando meu ponto de vista sobre o assunto.

Nota: Outro dia estava voltando de uma festa, e próximo a Av. Paulista, em uma vielinha, haviam 2 pessoas transando quase no meio da rua. Isso porque existe a AIDS...

Abraços e como disse, é só o meu ponto de vista.

falou tudo e mais um pouco

sem falar que as industrias farmaceuticas, que vendem os coqueteis, faturam MUIIIIIIITO

Postado

Se descobrem a cura, qt tu acha q vai custar? Uma baba!!!

Sem contar q no brasil vai chegar depois de 3 anos ne! Tem gente que vive até hj com o virus da aids, vi numa reportagem que o casal teve até uma filha e ela nasceu sem o virus, isso por causa do uso do coquetel, mais cada corpo é um corpo, cada um tem seu sistema imunológico mais fraco que do outro. O bom da aids é pros outros verem q tem que usar camisinha, e sem contar q pode engravidar ou ter outras doenças. Vi no programa do jô que tem muleque que usa plastico de fazer sacolé de camisinha.

Postado
se acharem cura pra aids e cancer vish,nego só vai morre de acidente mesmo pq essas doença matam geralzão oO

Com certeza......o número de mortes devido ao câncer é monstruoso.........seria uma benção a cura pra essa doença...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...