Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já sabia que muitos não concordariam com esta parte hehe.

Eh pq n eh bem assim n. Temos muitos exemplos de bbders antigos ainda vivos, e eles tinham muito menos ciência e cuidados c a saúde a seu favor.

Publicidade

Postado (editado)

Eh pq n eh bem assim n. Temos muitos exemplos de bbders antigos ainda vivos, e eles tinham muito menos ciência e cuidados c a saúde a seu favor.

Entendo... é que depende do nível de preocupação pra você... eu se eu souber que tenho 10% de chance de me ferrar fazendo algo... provavelmente não vou fazer... a não ser que o benefício seja muito grande.

Tem gente que ignora estes 10% e só começa se preocupar se for 50% ou mais de risco rsrsrsrsrs

Editado por HULQUI
Postado

Entendo... é que depende do nível de preocupação pra você... eu se eu souber que tenho 10% de chance de me ferrar fazendo algo... provavelmente não vou fazer... a não ser que o benefício seja muito grande.

Tem gente que ignora estes 10% e só começa se preocupar se for 50% ou mais de risco rsrsrsrsrs

andei a mais de 190 por hora dezenas de vezes qdo eu tinha vinte e poucos

rsrs

Postado (editado)

andei a mais de 190 por hora dezenas de vezes qdo eu tinha vinte e poucos

rsrs

Antes morrer de uma vez com um acidente do que morrer lentamente com um câncer.

Uehauhuea zuando.

off topic:

esses dias morreu um viado aqui em goiânia, injetou silicone no braço , pod? --'

Editado por .RussO
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...