Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera irei começar a utilizar , em relaçao aos hormonios esta tudo certo, mAs tenho duvida em relaçao a dieta que eu preciso seguir para o ter ganhos, ganhos secos e etc... ( sei q isso depende da droga , mas uma ajuda eh smp bem vinda ) quem puder dar um exemplo ai de uma dieta boa..

Publicidade

Postado (editado)

Acredito eu que com deficit.

Da uma olhada nos relatos, vê o que mais se parece com seu protocolo; veja as fotos se lhe agradam, siga a dieta do individuo como base.

Editado por lucastarik
Postado

deficit mano ? isso dependende do objetivo...

os efeitos anabolicos das drogas funcionam melhor em excedente calorico ...

Existem estudos que comprovam que apenas a indução de hormônios exógenos e dieta de manutenção (tmb) geraram ganhos de massa magra sem treinamento em seres humanos normais. Para quem treina, o ganho de MM é ainda maior.

Fazendo déficit você vai ter ganhos mais secos, "puramente" massa magra, é praticamente um cutting e um bulk ao mesmo tempo. Enquanto o treino e os hormônios te fazem crescer MM, a dieta se encarrega de queimar as kcals do que falta.

Mas nada impede de fazer um bulk mesmo e comer mais do que a TMB. Eu mesmo hormonizado estou em déficit calórico para ganhos secos. Vai de cada um. Lembrando sempre que a individualidade de cada um conta muito. No meu ponto de vista, o usuário em questão se vai fazer um ciclo, já deveria ter obrigação de saber como vai ser sua dieta de acordo com o que seu corpo responde melhor, mas... ninguém me perguntou nada sobre "devo ciclar ou não".

Abraços.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...