Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, vim aqui fazer essa pergunta para vocês, já dei uma pesquisada no fórum, mas apenas explica a forma de montar seu treino e como montar e não o melhor objetivo, eu por exemplo faço a seguinte divisão

ABx2
Seg - Peito / tríceps / ombro / trapézio
Terça - Costas / bíceps / perna / pantu
Quarta - Descanso OFF
Quinta - Repete seg
Sexta - Repete terça

Pesquisei aqui no forum existem vários tipos: ABCX2, ABCDE, ABC, ABCD e por ai vai
Não vem dizer que foi falta de pesquisa porque não foi, já procurei no google e em outros sites, mas os que encontrei foi trabalhar 1 músculo por dia, no caso se eu faço peito na segunda só iria fazer peito na outra segunda, ficaria muito tempo sem treinar peito e acho que esse não seria o ideal, quero saber a opinião de vocês

Publicidade

Postado

para AB2x as melhores divisões são: Push - pull ou Upper - lower.

De uma pesquisada sobre esses 2 tipos de treino.

O seu esta divido de uma maneira meio estranha.

Pesquisei aqui no forum existem vários tipos: ABCX2, ABCDE, ABC, ABCD e por ai vai
Não vem dizer que foi falta de pesquisa porque não foi, já procurei no google e em outros sites, mas os que encontrei foi trabalhar 1 músculo por dia, no caso se eu faço peito na segunda só iria fazer peito na outra segunda, ficaria muito tempo sem treinar peito e acho que esse não seria o ideal, quero saber a opinião de vocês

Só esqueceu de pesquisar pelo AB né.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...