pedrinho91 1075 Postado Março 11, 2014 às 19:05 Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:05 Fico sempre na espera de um novo artigo, um novo método, um novo estudo e não aqueles "posso tomar creatina com lipo 6 black?" O fórum é muito bom, o problema está nas pessoas! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 11, 2014 às 19:14 Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:14 Uma dica a todos: nenhum sistema de busca é melhor que o Google (por isso é líder de mercado). Então digitem no Google "site:hipertrofia.og palavra chave". Não é desmérito do sistema de busca do IP Board. O lance é que o Google tem o maior número de PhD's por metro quadrado. Parafraseando o "FrangoEctomorfo" no tópico sobre oratória: o importante é ganhar... Eu vi essa zueira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blancastroll 113 Postado Março 11, 2014 às 19:15 Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:15 (editado) Uma dica a todos: nenhum sistema de busca é melhor que o Google (por isso é líder de mercado). Então digitem no Google "site:hipertrofia.og palavra chave". Não é desmérito do sistema de busca do IP Board. O lance é que o Google tem o maior número de PhD's por metro quadrado. Eu faço assim.... Editado Março 11, 2014 às 19:16 por Blancastroll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Março 11, 2014 às 19:16 Supermoderador Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:16 Eu penso na ideia de usar o tópico já aberto sobre o assunto para continuar o assunto, enriquecendo o conteúdo dele. Assim limpa o fórum, concentrando as discussões relacionadas ao mesmo assunto num único lugar, em vez de pulverizar o conteúdo em vários, entende Drake? (Lembro até que foi meu primeiro post no fórum, se não me engano sobre creatina, acrescentando um dado num tópico aberto há um bom tempo antes do meu cadastro.) Caso algum tenha sido fechado e tenha algo a acrescentar(o que não faz parte da política do fórum justamente pelo que disse), basta mandar uma MP pra algum modera da área que a gente abre, sem problemas. Mas pelo que lembro não há tópicos trancados do tipo; se tiver no GERAL, me ajude avisando que destranco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Março 11, 2014 às 19:23 Supermoderador Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:23 Uma dica a todos: nenhum sistema de busca é melhor que o Google (por isso é líder de mercado). Então digitem no Google "site:hipertrofia.og palavra chave". Não é desmérito do sistema de busca do IP Board. O lance é que o Google tem o maior número de PhD's por metro quadrado.É uma boa maneira, também uso bastante.Ainda assim eu reitero o que postei sobre acompanhar realmente o fórum e manter-se a par dos assuntos. Mesmo o google não é páreo para aqueles que não sabem perguntar. Eu vi essa zueira. Onde? Onde? Eu penso na ideia de usar o tópico já aberto sobre o assunto para continuar o assunto, enriquecendo o conteúdo dele. Assim limpa o fórum, concentrando as discussões relacionadas ao mesmo assunto num único lugar, em vez de pulverizar o conteúdoem vários, entende Drake? (Lembro até que foi meu primeiro post no fórum, se não me engano sobre creatina, acrescentando um dado num tópico aberto há um bom tempo antes do meu cadastro.) Exato.Tem um ótimo exemplo na área de nutrição: Um tópico do André Pajé sobre comer de 3 em 3 horas. Embora as ultimas páginas (mais atuais) apontem várias evidências de que isso não é realmente necessário, o raciocínio do primeiro post ainda é válido. Somando os dois extremos temos um tópico excelente embora não conclusivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Março 11, 2014 às 19:29 Supermoderador Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:29 Olha que curioso! Joguei na caixa do fórum "fechar trancar tópicos" e achei algo que pode ser que contribua pro assunto por se encaixar na maioria dos casos até hoje: O Que Tá Acontecendo Com Esse Fórum/blog? Postado as 02:55:24 em 15/07/2009 Eu conheci o forum ano passado fiquei meses só lendo os artigos do forum e do blog... qdo comecei a treinar sério e ter minhas duvidas me registrei aqui durante um tempo só tinha coisa bacana, novidade, duvidas realmente novas, o fórum crescia devagar mas com qualidade blz, frequentiei assiduamente durante 6 meses, até que começou a me irritar Naquela época os unicos tópicos novos eram "Ajuda na motagem da dieta", "Ajuda na montagem do treino", "como tomar suplemento X" e "Será que funciona Y". Ou os tópicos emos de incentivo... De 4 mil membros pulou pra 12 mil. Desses a grande maioria não leu ou não tem interesse em ler tudo que já foi discutido aqui. Quando entrei o número de topicos fixos era 6 e olhe lá. Em poucos meses pulou pra uns 80. Porque isso? Porque se não fixa um tópico a galera não sabe procurar e fica floodando isso aqui. Fiquei 6 meses quase sem entrar, e quando entrei de novo agora, vi que não só não melhorou, como estagnou o forum. Não só as duvidas são as mesmas de 1 ano e meio atrás (e já foram respondidas TODAS muitas e muitas vezes) como as pessoas que andam respondendo as duvidas dão respostas genéricas e prontas como se todos fossem iguais, como se todos tivessem o mesmo ritmo de vida e como se todos tivessem grana igual: "Batata doce + frango" "Whey + dextrose" "treino alternado cada grupo muscular, intenso, pouco descanso entre as series" "refeição a cada 3 horas" Eu já vi (não vou citar o nome do usuário) um cara responder EXATAMENTE a mesma coisa em 5 tópicos diferentes. O fórum não evoluiu mais e quem acompanha ele a pelo menos 1 ano e pouco sabe disso. O mesmo tá ocorrendo com o blog. As materias tão cada dia mais escassas. Entro todo dia pra ver se tem atualização e na maioria das vezes nada... Não acho que tem o que discutir... é só um desabafo mesmo. Acho que a galera nova deveria aproveitar todo o material antigo e estudar mais. Quem quiser ler mais é só clicar no título/link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Março 11, 2014 às 19:34 Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:34 Geração cinta aposentada ficam brabinhos qdo são ensinados a pescar e não a ganhar o peixe de graça, nunca vi! Não tenho nada a dizer, só que a vida vai bater muito forte em vocês. Ser homem está fora de moda, lamentável. DanielJP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9654 Postado Março 11, 2014 às 19:37 Moderador Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:37 Geração cinta aposentada ficam brabinhos qdo são ensinados a pescar e não a ganhar o peixe de graça, nunca vi! Não tenho nada a dizer, só que a vida vai bater muito forte em vocês. Ser homem está fora de moda, lamentável. Foi o que disse.. é outra geração já. O que vemos de mulecada aqui (14-18 anos) querendo às coisas à sua maneira não é pouca. Volto a dizer que o problema são as pessoas, mas é claro que pra toda regra há exceções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drake 21 Postado Março 11, 2014 às 19:50 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 19:50 Geração cinta aposentada ficam brabinhos qdo são ensinados a pescar e não a ganhar o peixe de graça, nunca vi! Não tenho nada a dizer, só que a vida vai bater muito forte em vocês. Ser homem está fora de moda, lamentável. A mesma geração de frequentadores valentões de fórum que são guerreiros de teclado? Conte-me mais à respeito, garimpador gremista. Em nenhum momento pedi que os moderadores dessem a informação de bandeja pra mim. Mencionei múltiplas vezes que não deixo de pesquisar nem me aculturar a respeito do que pergunto. Só que pra você é mais fácil estereotipar e descer a lenha no teclado, não? Eu coloquei aqui minha cara à tapa, mesmo sabendo de vários usuários banidos ou sofrendo retaliações por falarem mal por exemplo da Growth. Mesmo sabendo que posso sofrer represália da moderação ou do administrador do fórum, vim aqui fazer um desabafo quanto à ideologia de conceito de fórum que está se perdendo no site. Os mesmos argumentos usados pelos moderadores para trancar os sites podem ser usados contra a tal prática. A galera quer procurar algo novo toda vez que entra no site, e fica frustrada quando o conteúdo se repete. Ora, claro que os estudos e artigos científicos não são criados da noite pro dia, e a estagnação ocorre depois de um tempo. O que sobra é a discussão a respeito de temas. Se você ve que está repetitivo, por quê não trocar de site? Não pretendo mais utilizar o Hipertrofia para debater quaisquer pontos, já que não existe mais clima nem ambiente para tal, mas ainda o respeito como fonte de informações, e retornarei sempre que possível para que possa ver o que já foi discutido acerca de variados temas. Dito isto tudo, não sei se ficou claro, mas não sou contra trancarem tópicos irrelevantes, como o eterno "Batata doce + creatina", por exemplo. Mas sou da época em que o Iceman era moderador e pelo menos explicava detalhadamente por quê trancava tópicos, as vezes citando exemplos com links de discussões já feitas a respeito do assunto (óbvio, quando tinham devido conteúdo). Raramente via ele dar um copicola em motivos de trancar tópicos do jeito que está sendo feito agora. Mas acho que vocês tem razão mesmo. Algumas pessoas pagam pela idiotice de outros. Conan2015 e Vladd reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Março 11, 2014 às 20:20 Compartilhar Postado Março 11, 2014 às 20:20 (editado) Isso rola em todos os fóruns. Tem fórum que você só cria tópico depois de 'x' posts. Grande parte dos tópicos novos = usuários novos = perguntas básicas. O problema = número grande de tópicos, Logo = bons tópicos (que merecem atenção, que tratam de grandes questões) acabam dispersos e diluídos em uma porção de tópicos repetitivos, leigos e inúteis. O iMasters, que participo desde 2006, era um fórum de DISCUSSÕES. Hoje virou um HELPDESK. Algumas categorias do hipertrofia tá virando um helpdesk. Por isso eu só posto na offtopic. Lá rola umas discussões maneiras. O importante é ganhar, né busarello. kkk Editado Março 11, 2014 às 20:20 por FrangoEctomorfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora