Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera!!...Seguinte..tenho 28 anos, 77kg, 177cm de altura 9,5% de BF e to sentindo que ta na hora de montar meu primeiro ciclo, mas gostaria q vcs avaliassem o ciclo e me ajudasse com o mesmo e com a tpc como estruturar ela etc. agradeço desde já

objetivo : Bulk limpo

Ciclo

1- 6 semanas : 0,5ml dsdn de trembolona trembolife - 10 ml

1-10 semanas : 1ml Ter/Quint de Dura Land - 20 ml

6-10 semanas : 1 ml dsdn de Stano Land - 15ml

O que acham ?

TPC

Clomid, Tamox, silimarina e tribulus

Duvida em relação as dosagens de cada um , em qual semana começar e se falta algum medicamento na tpc etc!

Galera desde já agradeço a atenção!!

Editado por Hirowow

Publicidade

• Moderador
Postado (editado)

Não postou informações sobre você: altura, peso, objetivo... Reveja seu post amigão.

Trembo no primeiro ciclo? Não acho muito adequado. Fora que o shape já está com uma qualidade boa, só uma testo já ia te fazer um bem desgraçado. Troca a dura por enantato ou cipionato.

Edit: Sobre a TPC, é só usar a busca do fórum. Tem que dar uma lida hein jovem.

Abraço

Editado por MBD
Postado

Não iria de trembo (principalmente trembolife)

Iria de alguma testo de éster único (cipionato, enantato e etc)

TPC somente com tamox já é suficiente.

O interessante da silimarina, é utilizá-la ANTES do ciclo.

Stano da lander é 50mg/ml, logo, uma dosagem mais eficaz seria de 2ml dsdn pra completar 100mg.

Sem contar que EU, particularmente, ainda continuaria umas 2 semanas com stano mesmo depois de acabar a testo (se for de éster longo)

Compre um IA.

Postado

Não iria de trembo (principalmente trembolife)

Iria de alguma testo de éster único (cipionato, enantato e etc)

TPC somente com tamox já é suficiente.

O interessante da silimarina, é utilizá-la ANTES do ciclo.

Stano da lander é 50mg/ml, logo, uma dosagem mais eficaz seria de 2ml dsdn pra completar 100mg.

Sem contar que EU, particularmente, ainda continuaria umas 2 semanas com stano mesmo depois de acabar a testo (se for de éster longo)

Compre um IA.

Concordo com Pyppi

testo de ester único + stano (acharia mais convidativo uma oxan, pra nãõ ficar se furando todo dsdn) + IA intra ciclo

Postado

Nunca fiz exame nenhum na vdd, nunca ciclei e quero q esse seje o 1° e único...rsrs.....mas vou ir atraz de fazer esse exame pra ver certinho então...obg

Postado

Nunca fiz exame nenhum na vdd, nunca ciclei e quero q esse seje o 1° e único...rsrs.....mas vou ir atraz de fazer esse exame pra ver certinho então...obg

facepalm_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax

E eu que estava com esperança quando comecei a ler....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...