Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galeraa! Estou com uma dúvida e gostaria de uma opinião de quem entende mais sobre o assunto.. Estou com o tempo muito corrido, muito mesmo! Eu treinava de noite por 1 ano só que tive de parar e perdi tudo :mad: . Pois agora com trabalho e estudos estou ficando sem tempo para treinar, procurei bastante aqui no fórum do Hiper, mas infelizmente não encontrei um caso que coincida com o meu, quero ficar GIGANTOSSAURO!

Mas como disse acima, estou sem tempo para treinar, e só tenho o horário de almoço para treinar, portanto chega de lero-lero e vamos até a dúvida.

Dados:

Altura: 1,87

Peso: 67 kg

Minha meta é a Hipertrofia, e não sei se devo fazer o uso de suplementos após o treino por causa do almoço... Não sei se devo jogar um whey pós treino, ou se devo ir direto pro restaurante rangar um belo prato de muita proteína e carbo!

Estou pensando em uma dieta mais ou menos assim:

7:00 - Café da manhã ( pão + hipercalórico + 1 fruta )

10:00 - Lanche matinal e pré treino ( Omelete + banana com aveia )

11:30 - Treino (+/- 1hr de duração, logo após sair correndo pro restaurante e comer feito leão huahau )

12:30 - Almoço ( depende da variedade do restaurante kk mas sempre com muita proteina e carbo)

15:30 - Lanche da tarde ( Pão + Hipercalórico + 1 fruta, pois não tenho como levar comida pro trampo :crying_anim: )

18:30 - Lanche da tarde de novo (Filé de frango + omelete + vitamina)

21:30 - Janta (Batata doce + Filé + macarrão ou arroz)

22:00 - Dormir

E ai, galera... Ta boa? ou precisa melhorar ? Como faço com o whey, já até comprei, não quero deixar estragar. :crying_anim02:

(obs: tomo simfort, pois é, tenho o intestino desregulado para piorar mais as coisas :crying_anim02: )

Valeu brothers! Forte abraço para todos! Fiquem na paz e até mais!

Publicidade

Postado

Exatamente o problema que eu tinha. Joguei pro foda-se, fiz os dois; depois da academia, mando o whey e em seguida almoço igual você diz mesmo, como um leão; muita proteína.

Sugiro uma creatina e um time-release nos seus suplementos. A creatina vai aumentar sua performance depois da saturação (não faça saturação; digo depois de um tempo, você tomando a dosagem recomendada, quando seu organismo saturar a substância); o time-release principalmente antes de dormir ajuda assim como o whey na construção muscular.

Na janta, se você não tem problemas de sono, segura um pouco de cada alimento e manda o time-release com leite desnatado. Não "enche" muito, se você balancear os nutrientes de forma adequada, e de quebra você melhora a taxa carbo/proteína da sua dieta.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...