Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Paralelas No Treino (Duvida)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma duvida em relação as paralelas! Gostaria que me ajudassem.

Uso esse exercício para trabalhar os triceps isoladamente, mas sei que este exercício é um exercício composto e ela trabalha o peito também.

Como faço 4 exercícios para peito e 3 para triceps , acabo deixando a paralela para ultimo exercício , porém vou estar fazendo 5 exercícios para peito o que é um exagero em um ABC2x .. E o exercício ainda é o ultimo de triceps então fiquei na duvida : algum problema em fazer este exercício , afinal ele pega o peito mesmo ou da pra fazer tranquilo isolando o triceps se ficar numa posição de 90 graus com o mínimo de inclinação possível ?

Publicidade

Postado

Porque exagero? Acho que cada um é cada um. Depois de treinar 2 anos eu achei melhor 4 para músculos grandes e 3 para pequenos , sendo que faço todos no meu limite !

Dou meu máximo no treino e ele rende 1 hora contando com abdominais( não acho estar forçando muito) , sendo que tenho feito uma dieta comendo bastante mesmo !

É o que da resultado pra mim, se esfolar na academia e comer muito( genética ruim haha)

Mas esse não é o assunto do tópico , queria saber se a paralela pode ser feita isoladamente no triceps se eu não inclinar meu corpo !

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...