Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína 420Mg - Relato


Rafael Epelman

Posts Recomendados

Comprei uma cafeina da growth, de 420 mg, tomei primeiro dia pela me senti bem acelerado, quando fui treinar a noite ainda estava meio sobre os efeitos, tive uma suadeira muito boa, mas me senti meio enjoado, no segundo dia, sensação acelerada, stress, treino fluiu muito bem mas ainda senti uns colaterais.

estou fazendo dieta low carbo, tomando pela manha vitamina c, apos almoco multivitaminico e oleo de peixe e antes de dormir zma, um combo de vitaminas, posso continuar com a cafeina? com o tempo os colaterais iram passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, guiimoreira disse:

Comprei uma cafeina da growth, de 420 mg, tomei primeiro dia pela me senti bem acelerado, quando fui treinar a noite ainda estava meio sobre os efeitos, tive uma suadeira muito boa, mas me senti meio enjoado, no segundo dia, sensação acelerada, stress, treino fluiu muito bem mas ainda senti uns colaterais.

estou fazendo dieta low carbo, tomando pela manha vitamina c, apos almoco multivitaminico e oleo de peixe e antes de dormir zma, um combo de vitaminas, posso continuar com a cafeina? com o tempo os colaterais iram passar?

Rapaz, nao sei oq e isso a muito tempo, so sinto colateral acima de 1G

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

44 minutos atrás, guiimoreira disse:

Comprei uma cafeina da growth, de 420 mg, tomei primeiro dia pela me senti bem acelerado, quando fui treinar a noite ainda estava meio sobre os efeitos, tive uma suadeira muito boa, mas me senti meio enjoado, no segundo dia, sensação acelerada, stress, treino fluiu muito bem mas ainda senti uns colaterais.

estou fazendo dieta low carbo, tomando pela manha vitamina c, apos almoco multivitaminico e oleo de peixe e antes de dormir zma, um combo de vitaminas, posso continuar com a cafeina? com o tempo os colaterais iram passar?

 

Eu uso ta growth também kkkkk 

 

Tomo 1,3g todos os dias antes do treino, e não sinto nada assim.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, guiimoreira disse:

Quanto tempo levou para acostumar com essa dosagem? Ou para aumentar dose

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

 

Eu sempre me dei bem com estimulantes... Eu nunca bebi café por não gostar, só fui utilizar cafeína quando comecei a treinar, e já comecei com 420mg. Só fui sentir algum efeito quando comecei a tomar 840mg, aí o corpo foi acostumando. 

 

Se eu fosse você continuaria tomando as 420mg, mas se estiver se sentindo mal, compra aquela de 210mg (Acho q é isso q ta no site, é baratíssimo também kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...