Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína 420Mg - Relato

Rafael Epelman

Posts Recomendados

Galera fiz uma experiência hoje com comprimido de cafeína 420mg.

Na boa o efeito de agitação e melhora no rendimento na academia foi de 40% aumentei nto os pesos.

Agora fiquei preocupado com os efeitos colaterais que para mim foram fortes digamos assim,tive mta agitação do tipo de nao conseguir ficar parado no lugar, pressão na cabeca e batimentos cardíacos mto mais mto acelerado com picos aumentando e diminuindo, sendo que até agora ainda estou com os batimentos mais acelerados do que de costume e já faz um bom tempo que tomei pois tomei as 7 da manha.

To com medo de continuar tomando acho que vou parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2010, um britânico de 23 anos morreu por overdose de cafeína. Michael Lee Bedford consumiu o equivalente a 70 latas de energético ingerindo colheradas de pó de cafeína, que comprou pela internet.

Manera ai fera, toma bastante água ajuda eliminar,

Link para o comentário

eu já fiz pior........

mandei 2caps de Lipo6b UC com dmaa e uma dose de jack3d com dmaa tbm....

cara....qse zerei meu BF

ahauhauahuahau

Experimenta fazer isso antes de um treino de natação com uma barrinha de cereal no estômago.

Você sai da piscina sentindo que negativou o BF.

Link para o comentário

Realmente funciona mas fiquei com medo do coração ate pq hj a noite ele deu uma acelerada fui no hospital agora pressão 18 x 10 e sensação de batimento cardíaco acelerado ou seja nao tomo mais isso nem nada que tenha cafeina na formula. Quem quiser dou 39 tabletes de cafeína 420mg.

Editado por Rafael Epelman
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...