Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

respeito sua opinião, mais resumindo é para trabalhar com pessoas...

quanto a parte de treinamento com pesos, chega a ser ridícula a importância dada ao tema..

Não entendo o "trabalhar com pessoas", afinal foi por isso mesmo que eu coloquei sobre os trabalhos de dinamica de grupo.

Pelo menos esse é o tipo de especialização referente ao curso, agora se vc estiver falando sobre como o cara vai fazer esse trabalho, é claro que ninguem vai ensina-lo como ensinar, afinal a metodologia de ensino de professor pra professor nunca é igual, isso é para qualquer professor.

Realmente, é necessário sempre se atualizar, conhecer novos tipos de trabalhos, saber aplicar, como funciona, afinal isso é pra qualquer profissão.

Se não for isso queria que me explicasse o seu ponto de vista.

Editado por Pedrosilva96
Postado

acredito que todo bom educador físico começou em academia de musculação.. no geral a experiencia no terreno + cursos de especialização e conhecer bastante gente é a chave para o sucesso..

É tipo uma divulgação boca-boca, ''...sabe aquele professor da academia? Quem?, O squat_fã, ele da uma atenção bacana e também faz personal...'' assim que começa

Postado

Voces me salvaram da area de nutrição

obrigado UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUSAH

irei fazer ed fisica

Postado

acredito que todo bom educador físico começou em academia de musculação.. no geral a experiencia no terreno + cursos de especialização e conhecer bastante gente é a chave para o sucesso..

É tipo uma divulgação boca-boca, ''...sabe aquele professor da academia? Quem?, O squat_fã, ele da uma atenção bacana e também faz personal...'' assim que começa

Juro por Deus velho, tô boiando sobre essas especializações de vcs :weird:

Voces me salvaram da area de nutrição

obrigado UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUSAH

irei fazer ed fisica

Só digo uma coisa, os 2 cursos são muito bem representados ( . Y . )

Se é que me entende

Postado

Só digo uma coisa, os 2 cursos são muito bem representados ( . Y . )

Se é que me entende

entendi perfeitamente UAHSUAHSUAHSAUHASUHSA

Postado

Brother, Curso Ed Fisica, e estou muito contente.

Uma coisa eu te digo, nao tem como voce estar estudando ou Recem formado e querer um salario altissimo. Você é quem faz o seu salario de acordo com o seu esforço tambem.

Outra coisa, na educação fisica, O SEU CORPO É O SEU PRINCIPAL CURRICULUM.

Não adianta voce querer ser Personal BOM, sendo gordo ou esqueletico. Os alunos chegam e falam: Cara, eu quero que voce me treine pra mim ficar com um corpo igual o teu!

Se é o que voce realmenta gosta, faça que voce nao vai se arrepender.

• 2 semanas depois...
Postado

@chev

Como você decidiu isso?

Faço ciências da computação e tava afim de mudar para Educação Física, só que tenho medo (sim, medo!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...