Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

respeito sua opinião, mais resumindo é para trabalhar com pessoas...

quanto a parte de treinamento com pesos, chega a ser ridícula a importância dada ao tema..

Não entendo o "trabalhar com pessoas", afinal foi por isso mesmo que eu coloquei sobre os trabalhos de dinamica de grupo.

Pelo menos esse é o tipo de especialização referente ao curso, agora se vc estiver falando sobre como o cara vai fazer esse trabalho, é claro que ninguem vai ensina-lo como ensinar, afinal a metodologia de ensino de professor pra professor nunca é igual, isso é para qualquer professor.

Realmente, é necessário sempre se atualizar, conhecer novos tipos de trabalhos, saber aplicar, como funciona, afinal isso é pra qualquer profissão.

Se não for isso queria que me explicasse o seu ponto de vista.

Editado por Pedrosilva96

Publicidade

Postado

acredito que todo bom educador físico começou em academia de musculação.. no geral a experiencia no terreno + cursos de especialização e conhecer bastante gente é a chave para o sucesso..

É tipo uma divulgação boca-boca, ''...sabe aquele professor da academia? Quem?, O squat_fã, ele da uma atenção bacana e também faz personal...'' assim que começa

Postado

acredito que todo bom educador físico começou em academia de musculação.. no geral a experiencia no terreno + cursos de especialização e conhecer bastante gente é a chave para o sucesso..

É tipo uma divulgação boca-boca, ''...sabe aquele professor da academia? Quem?, O squat_fã, ele da uma atenção bacana e também faz personal...'' assim que começa

Juro por Deus velho, tô boiando sobre essas especializações de vcs :weird:

Voces me salvaram da area de nutrição

obrigado UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHUSAH

irei fazer ed fisica

Só digo uma coisa, os 2 cursos são muito bem representados ( . Y . )

Se é que me entende

Postado

Brother, Curso Ed Fisica, e estou muito contente.

Uma coisa eu te digo, nao tem como voce estar estudando ou Recem formado e querer um salario altissimo. Você é quem faz o seu salario de acordo com o seu esforço tambem.

Outra coisa, na educação fisica, O SEU CORPO É O SEU PRINCIPAL CURRICULUM.

Não adianta voce querer ser Personal BOM, sendo gordo ou esqueletico. Os alunos chegam e falam: Cara, eu quero que voce me treine pra mim ficar com um corpo igual o teu!

Se é o que voce realmenta gosta, faça que voce nao vai se arrepender.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...