Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja tenho 4 anos de estudo, mas ainda n acabei pq n da p terminar no tempo tendo q me sustentar, talvez eu demore mais uns 2 anos ai.

Caraca véi, trabalho x estudo é fogo mesmo, meu pai mesmo conseguiu se formar nos 4 anos certinhos, mas foi por sorte pq a facul dele era uma Federal, e la dentro mesmo ele conseguiu trabalho, em um jornal.

Já o outro amigo dele passou bem uns 6 anos.

Publicidade

Postado

Caso em comece a graduação, terei de trabalhar > treinar > estudar, preciso encaixar a rotina certinho e procurar uma gym perto do trampo ou perto da facul para que de certo, caso contrário vou ter que dar um jeito e comprar uma moto e pagar mais 400 reais para tirar a cnh de carro e moto. pqp são muitas coisas que tenho que analisar antes de dar esse passo.

Postado (editado)

Caso em comece a graduação, terei de trabalhar > treinar > estudar, preciso encaixar a rotina certinho e procurar uma gym perto do trampo ou perto da facul para que de certo, caso contrário vou ter que dar um jeito e comprar uma moto e pagar mais 400 reais para tirar a cnh de carro e moto. pqp são muitas coisas que tenho que analisar antes de dar esse passo.

bixo é justamente isso que eu tô fazendo, mesmo estudando de manhã, tô pra conseguir talvez, um estagio com um conhecido meu em uma gym, mesmo que pequena e de bairro, e talz, pra ganhar uma experiencia, mas ainda tô procurando uma que seja perto o suficiente da faculdade pra que eu consiga conciliar tudo, mas quando o cara arruma estágio, ele pode até treinar de graça na gym que dá aula.

Mas enquanto ele não chega, me arrumo em qualquer uma de conhecidos, e é punk.

edit:

Eu tirei bem uns 6 meses longe dos treinos e foquei em conhecer mais dos assuntos, e da propria profissão, e assino em baixo de tudo o que o rm falou, o negócio é consultoria, ou uma equipe de acessoria, que é o que tá acontecendo aqui no Recife, ta crescendo muito, meu pai mesmo já fez trabalho pra umas 2, e é um trabalho muito, menos desgastante e lucrativo de certo ponto de vista.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Caraca véi, trabalho x estudo é fogo mesmo, meu pai mesmo conseguiu se formar nos 4 anos certinhos, mas foi por sorte pq a facul dele era uma Federal, e la dentro mesmo ele conseguiu trabalho, em um jornal.

Já o outro amigo dele passou bem uns 6 anos.

Tb faço numa federal, mas os estágios dentro da facul n me sustentariam nem por uma semana e n tem nenhum em áreas de meu interesse, a paraa é buscar fora msm.
Postado

Yep! Eu estou terminando minha carreira de porfessor geral agora. Próximo mês fico só com os personais e consultorias. Graças a Deus consegui fazer meu nome cedo.

entendi,vou procurar me informar entao

eu pensava em fazer nutrição,mas depois de ler esse topico estou na duvida denovo UAHSUASHUHAS

Postado

entendi,vou procurar me informar entao

eu pensava em fazer nutrição,mas depois de ler esse topico estou na duvida denovo UAHSUASHUHAS

Aheuaheuaheuaheu as duas escolhas são ótimas, vai do gosto msm. Prefere trabalhar em escritório ou "à domicílio"? Isso ai é crucial nessa sua escolha.
Postado

Aheuaheuaheuaheu as duas escolhas são ótimas, vai do gosto msm. Prefere trabalhar em escritório ou "à domicílio"? Isso ai é crucial nessa sua escolha.

olha,eu prefiro trabalhar em casa UAHSUHSAUH

Postado

olha,eu prefiro trabalhar em casa UAHSUHSAUH

Veeesh, ai dificulta kkkkk. Educador físico acorda cedo, já aviso logo. Nutricionista da p acordar mais tarde.

Vai do perfil de cada pessoa, eu por exemplo, não suporto a ideia de ter que trabalhar em escritório. 

Eu trabalharia deboa, gosto de tabalhar c pessoas. Amo a individualidade biológica.
Postado

Veeesh, ai dificulta kkkkk. Educador físico acorda cedo, já aviso logo. Nutricionista da p acordar mais tarde.

Eu trabalharia deboa, gosto de tabalhar c pessoas. Amo a individualidade biológica.

ah,mas acordar cedo eu nao tenho problema,sempre acordei cedo u.u

Uma coisa que eu gosto é de ajudar pessoas,seja com a dieta,ou com os treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...