Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uhum, tb eh uma opção. Eh aquela história de gostos. Por exemplo, um nutricionista renomadissimo como é o Dabiel Coimbra, ele eh nutri de um aluno meu, o q ele cobra é metade do q eu cobro, porém ele tem 20x mais clientes que eu, obvio. Tudo é questão de como vc vai conseguir aparecer no mercado, ele apareceu c a juju salimeni, looogo.. kkkkk

entendi,é isso mesmo aushauhsuha

na verdade as 2 profissoes dao dinheiro,o que vai fazer a diferença é voce mesmo u.u

Publicidade

Postado

entendi,é isso mesmo aushauhsuha

na verdade as 2 profissoes dao dinheiro,o que vai fazer a diferença é voce mesmo u.u

Dão sim, da pra viver bem sendo educador físico, porém longe de professor geral em sala de musculação, fique longe disso (use ela apebas p ter seus contatos de personal trainer).
Postado

Dão sim, da pra viver bem sendo educador físico, porém longe de professor geral em sala de musculação, fique longe disso (use ela apebas p ter seus contatos de personal trainer).

professor geral é igual esses desinstrutores das academias?

Postado

professor geral é igual esses desinstrutores das academias?

Yep! Eu estou terminando minha carreira de porfessor geral agora. Próximo mês fico só com os personais e consultorias. Graças a Deus consegui fazer meu nome cedo.
Postado

Yep! Eu estou terminando minha carreira de porfessor geral agora. Próximo mês fico só com os personais e consultorias. Graças a Deus consegui fazer meu nome cedo.

Ja terminasse os 4 anos de estudo Ray?

Pretende alguma especialização?

Postado

É igual meu professor falou, vai e faz o que tiver vontade, não pensa muito, nesse pensamento que ele tá formado em 3 faculdades e cursando outra ( Ensino Religioso, Sociologia, Biologia e Cursando História ).

Pense no que você gosta de fazer em primeiro lugar.

Postado

Ja terminasse os 4 anos de estudo Ray?

Pretende alguma especialização?

Ja tenho 4 anos de estudo, mas ainda n acabei pq n da p terminar no tempo tendo q me sustentar, talvez eu demore mais uns 2 anos ai.
Postado

É igual meu professor falou, vai e faz o que tiver vontade, não pensa muito, nesse pensamento que ele tá formado em 3 faculdades e cursando outra ( Ensino Religioso, Sociologia, Biologia e Cursando História ).

Pense no que você gosta de fazer em primeiro lugar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...