Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Ed Fisica X Personal Trainer X Nutrição X Fisio

Foderoso

Posts Recomendados

é até meio complicado eu falar já que nutrição é minha area, e minha opinião sera extremamente tendenciosa hehe

mas acho furada isso de "ah não sei quantos % é nutrição e tantos % é Treino" as duas sem sombras de duvidas são muito importantes e por isso é difiil classificar de tal forma.

porem minha opinião é nutrição, Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ouvi em algum que lugar que não existe isso de dieta 70% e treino 30%, tudo tem que ser 100%.

Mas para não ser do contra, eu contrataria um nutricionista voltado unicamente para digamos "bodybuilding" o que é muito dificil de se achar. A grande maioria desses nutricionistas nao sabem nada a respeito de nutrição esportiva. A um tempão atras, la nos meus 15 anos eu fui a uma nutricionista e a mulher disse que eu nao tinha idade pra suplementar. Eu bobão na época, acreditei.

Treino por mais qe vc treine "errado" vc vai sempre estar estimulando as fibras, entao o crescimento por esse lado, por menor que seja, é garantido. Agora sem nutrientes, sem excesso calórico ( ou défict, no cutt) vc nao vai ganhar massa!

Isso sem contar as outras variaveis!

Link para o comentário

Visitante Madolios

Realmente é dificil determinar qual o mais importante, mais na minha opnião como

prioridade para os iniciantes a Nutrição seja a melhor opção pois o básico dos

treinos temos os instrutores, sendo assim com o passar do tempo com um

alimentação adequada porém uma deficiência nos treinos e assim não conseguir

atingir os pontos fracos um acompanahamento de um Personal Trainer seja

muito importante para quebrar os platos...

Link para o comentário

Creio que depois de muitos anos de treino, a sua rotina, os métodos, a intensidade será mais importante que a dieta.

Entendo seu ponto de vista, porem mesmo assim com uma dieta diga-se "boa" não ira conseguir evoluir mesmo tendo treino e suas variáveis "Top".

sendo assim difícil dizer qual o mais importante.

Link para o comentário

Entendo seu ponto de vista, porem mesmo assim com uma dieta diga-se "boa" não ira conseguir evoluir mesmo tendo treino e suas variáveis "Top".

sendo assim difícil dizer qual o mais importante.

Mas na nutrição, é mais "simples"... O problema tá na proteína, nos lipídios ou nos glicidíos; na quantidade de micronutrientes; ou na quantidade de calorias da dieta.

No treino pode ser falta/excesso de volume; falta de intensidade; falta/excesso de descanso; escolha errada dos exercícios, por aí vai...

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Como muita gente que treina ainda vai presta vestibular,pensei em fazer este topico.Apesar de gostar muito de tudo que envolve treinar,nao me formaria em nada do tipo porque com oque se ganha nao da nem pra comprar um pote de whey,mas essa e a minha opinião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...