Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Ed Fisica X Personal Trainer X Nutrição X Fisio

Foderoso

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez ouvi a seguinte frase na gym   ''...quer melhor trabalho que esse? No calor, trabalhando de calção, regata e tênis enquanto muitos por ae dentro de escritório de roupa social se matando e ganhando o mesmo que eu? risos...''

rsrs, já ouvi essa tbm

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Tb faço numa federal, mas os estágios dentro da facul n me sustentariam nem por uma semana e n tem nenhum em áreas de meu interesse, a paraa é buscar fora msm.

quais as atividades qua a facul disponibiliza?

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz cara, é o que você identifica e gosta , o importante é exercer uma profissão que te faça feliz, você tenha qualidade de vida

Ed fisica se voce quer ser personal,preparador fisico ou algo do tipo, é dificil ter uma remuneraçao boa, e uma coisa bem incerta , mas profissionais tem varios no mercado, porem bons profissionais existem poucos , entao se voce for bom , sem duvidas ja vai ganhar melhor .

Mas se mesmo assim voce nao estiver satisfeito , o salario estiver incerto, um mes voce ganha muito, outro mal, basta virar professor universitario ou dos institutos federais , ganha uma bolada e da umas aulas muito bobas , basta voce ter mestrado , mas ai e so estudar pra isso ...

OBS: faculdadade ed fisica e a melhor faculdade , muita aula pratica , voce joga tudo, moleza, tirando anatomia e fisiologia , e so diversao haha

abraços

Link para o comentário

Cara pelo que você falou, não parece ter dúvida faz EDF, qual o problema, fazer o que gosta sempre vai valer a pena.

Passei em uma federal para engenharia fiquei três anos lá foi só perda de tempo odiava o curso e fui fazer só pelo lado financeiro, hoje só micro empresário ralo pra cacete, mas gosto do que faço.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

quais seriam essas boas especializações?

Essa parte eu entendi, com o mercado saturado é necessário um profissional diferenciado para se destacar

sim mais nen só isto, o caso é que as faculdades de educação física não preparam ninguém para ser um um bom treinador, nen se quer um instrutor em uma academia..

então tudo depende da vontade da pessoa de continuar estudando e pesquisando.

no mínimo uma especialização na área de personal trainer...

abraço.

Link para o comentário

sim mais nen só isto, o caso é que as faculdades de educação física não preparam ninguém para ser um um bom treinador, nen se quer um instrutor em uma academia..

então tudo depende da vontade da pessoa de continuar estudando e pesquisando.

no mínimo uma especialização na área de personal trainer...

abraço.

Lembrando que existem 2 tipos de E. Física, Licenc. e Bacharel, licenciatura trabalha nas escolas, e bacharel em academias, clubes, o mercado é bem mais amplo.

E vai me desculpar, mas tas errado mano, afinal no curso agente é esninado justamente pra trabalhar com pessoas, pelo menos o meu curso ele vai ensinar diferentes dinamicas de grupo, inclusive trabalho com pessoas, pedagogia da educação fisica, coletividade, além dos estagios, e as especializações, vão para o além curso, como treino com pesos, marketing esportivo, etc.

http://files.esef-upe.webnode.com.br/200000008-4d2344e97b/Bacharelado%20-%20Din%C3%A2mica%20Curricular%20.pdf

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

E vai me desculpar, mas tas errado mano, afinal no curso agente é esninado justamente pra trabalhar com pessoas, pelo menos o meu curso ele vai ensinar diferentes dinamicas de grupo, inclusive trabalho com pessoas, pedagogia da educação fisica, coletividade, além dos estagios, e as especializações, vão para o além curso, como treino com pesos, marketing esportivo, etc

respeito sua opinião, mais resumindo é para trabalhar com pessoas...

quanto a parte de treinamento com pesos, chega a ser ridícula a importância dada ao tema..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...