Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite rapaziada!

Primeiramente, OBRIGADO PELA VISITA! :guitar:

Creio que muitos, ou até todos não me conheçam, sou novato pelo fórum. Na verdade sempre acompanhei o fórum, mas nunca me senti com vontade de postar... eu era um verdadeiro sanguessuga, via os treinos, dietas, sugava todo o conteúdo e não trazia nada de volta como forma de agradecer, a não ser várias recomendações para amigos. :ph34r_anim::suicide_anim:

Mas nos ultimos dias eu estava lendo alguns relatos e comecei a ficar com vontade de relatar meus treinos, dietas e tudo mais. Senti que chegava a hora de devolver pelo menos 0,00001% do que vocês me ensinaram. Relatarei meu dia a dia e ajudarei membros em suas duvidas etc, caso eu consiga dominar o assunto em questão.

Agradeço demais a todos que contribuiram diretamente ou indiretamente com minha evolução. :thumbsup_anim:

Sem me delongar muito, vou resumir minha história em algumas linhas.

Tenho 19 anos, treino desde os 17, mas sempre fui de indas e vindas. Parei por 6 meses ano passado. Retornei aos treinos e cá estamos.

Sempre fui (ainda sou rs) um magrelo nato. Aos meus 17, eu tinha 182cm de altura e 62kg... um verdadeiro zumbi desnutrido.
Comecei a treinar e ganhei 14kg que os mantenho até hoje.

Estou iniciando este diário para tentar mostrar meu caminho a partir de hoje (11/03/2014) até o fim de 1 ano (10/03/2014)
Meu objetivo é iniciar o SL 5x5 junto com meu bulking até olhar no espelho e ver se está bom ou se está na hora de um cutting.

Treino:

Bom, estudei demais o SL 5x5. Li o livro do Ice, relatos, tópico do mestre Jorge Whey, e montei meu treino da forma padrão, sem frescuras.

Treino A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x12 (Minha meta é fazer 3 a 4 séries até a falha. A medida que for ficando fácil, boto peso nas canelas.)

Treino B:

Agachamento 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Chin Ups 10x1 (Mesmo esquema, 10x2... 10x3... progredindo sempre)

Irei zerar os pesos. Pra dizer que não comecei somente com a barra, irei colocar anilhas de 2kg cada lado em todos os exercicios.

OBS: Eu não conto o peso da barra. Então todos os pesos que irei citar aqui no relato, será sem o peso da barra olimpica.

Medidas:

Braços: 36cm ambos
Peitoral: 102cm
Abdomen: 84cm
Antebraço 29,5cm
Coxas: 59cm

Panturrilha: 36cm

Peso: 76kg

BF: ~13% (Adipometro chega na sexta feira. Poderei dizer com mais precisão.)

A cada 30 dias irei postar as medidas para ver a evolução.

Dieta:

Obj: Bulking limpo.

Postarei logo mais.

Mas está com 3.400kcal e divididas em 40% Carb, 40% Prot., 20% Gorduras. :rolleyes_anim:

Fotos:

Logo mais posto elas. Irei fazer um antes e depois ao fim de 3 meses.

:smile_anim:

Algumas informações extras:

Tenho comigo que sou ectomorfo nato. Toda minha familia por parte de pai e avô materno são magrelos natos.

Sempre fui desnutrido, comecei minha caminhada na gym com 28cm de braço e uma tábua no lugar do peitoral.

Mas hoje, tenho uma certa barriga que fico incomodado quando estou sentado. Não é algo assustador ou exagerado, mas me incomoda. Então, isso as vezes me deixa meio duvidoso quanto ao meu biotipo. Se alguém quiser opinar, a vontade.

Irei treinar as Terças, Quintas e Sábados. Durante a semana treinarei as 6h da manhã e aos sábados umas 10h, talvez 14h.

Trabalho o dia todo e estudo a noite. Terei 6 horas e meia de sono em dias OFF e apenas 5h de sono em dias de treino (com exceção de sábado.) Sim, sei que é pouco, mas é o que eu posso fazer. Não dá para ir treinar na hora do almoço e nem após o trabalho. Tenho menos de 1h entre sair de lá, chegar em casa e pegar onibus para a faculdade.

Meu objetivo é manter o SL 5x5 por 6 meses! Isso mesmo, 6 meses. Sinto que ficarei muito impaciente caso não venha a ter resultados... mas preciso aguentar essa "dor". rs

Só tem um porém: Não sei como será meu corpo quando atingir meu peso, se estarei ou não satisfeito, mas meu bulking irá até os 85kg.

Se eu sentir que preciso de um cutting, não sei se irei parar com o SL 5x5, pois vi em vários relatos e posts que SL 5x5 não combina com cutting. Isso é algo a ser discutido.

Bom, creio que é isso.

Hoje irei treinar... tenho uma semana de folga do trabalho, então irei a tarde ao treino.

A única coisa que peço é que tenham um pouco de paciência.

Eu saio de casa as 7h da manhã, volto as 0h. Então o único horário que tenho para relatar, é 0h. rs

Posso relatar também no meu horário de almoço, que sobra uns 15 minutos para descansar.O que acharem melhor, farei.

Abraço a todos.

OBRIGADO POR ACOMPANHAR. :laughingsmiley:

Editado por jnx

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...