Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite rapaziada!

Primeiramente, OBRIGADO PELA VISITA! :guitar:

Creio que muitos, ou até todos não me conheçam, sou novato pelo fórum. Na verdade sempre acompanhei o fórum, mas nunca me senti com vontade de postar... eu era um verdadeiro sanguessuga, via os treinos, dietas, sugava todo o conteúdo e não trazia nada de volta como forma de agradecer, a não ser várias recomendações para amigos. :ph34r_anim::suicide_anim:

Mas nos ultimos dias eu estava lendo alguns relatos e comecei a ficar com vontade de relatar meus treinos, dietas e tudo mais. Senti que chegava a hora de devolver pelo menos 0,00001% do que vocês me ensinaram. Relatarei meu dia a dia e ajudarei membros em suas duvidas etc, caso eu consiga dominar o assunto em questão.

Agradeço demais a todos que contribuiram diretamente ou indiretamente com minha evolução. :thumbsup_anim:

Sem me delongar muito, vou resumir minha história em algumas linhas.

Tenho 19 anos, treino desde os 17, mas sempre fui de indas e vindas. Parei por 6 meses ano passado. Retornei aos treinos e cá estamos.

Sempre fui (ainda sou rs) um magrelo nato. Aos meus 17, eu tinha 182cm de altura e 62kg... um verdadeiro zumbi desnutrido.
Comecei a treinar e ganhei 14kg que os mantenho até hoje.

Estou iniciando este diário para tentar mostrar meu caminho a partir de hoje (11/03/2014) até o fim de 1 ano (10/03/2014)
Meu objetivo é iniciar o SL 5x5 junto com meu bulking até olhar no espelho e ver se está bom ou se está na hora de um cutting.

Treino:

Bom, estudei demais o SL 5x5. Li o livro do Ice, relatos, tópico do mestre Jorge Whey, e montei meu treino da forma padrão, sem frescuras.

Treino A:

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralelas 3x12 (Minha meta é fazer 3 a 4 séries até a falha. A medida que for ficando fácil, boto peso nas canelas.)

Treino B:

Agachamento 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5