Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

compóstos...

se tríceps trabalha SEMPRE junto com peito e o mesmo para costas e bíceps, não tem porque treinar em dias separados.

a não ser que esteja ON fire, aí vale "quase" tudo...

se é pra fazer isso aí faça um ABC 2X que é infinitamente melhor:

peito/ombro/triceps

costas/trapézio/biceps

perna completa

se isso não te deu resultado antes, é porque estava fazendo errado.

se quiser um treino abc 2X me manda mp que te passo um que considero produtivo.

abraço.

Eu ainda acho que o fato de triceps ser sinergista de peito e biceps de costas não é motivo pra não treinar biceps/triceps no mesmo dia...alias, eu poderia dizer que justamente por isso que acho interessante treinar biceps e triceps no mesmo dia.... Os melhores resultados que tive em biceps e triceps foi em uma divisao que se treina separados.Já fiz abc2x e gostei, porém não vou poder mais treinar aos sabados

Publicidade

Postado (editado)

tem pesquisas que mostram que não existe nen se quer a necessidade de se treinar braços des de que se faça os compóstos bem feitos..

vou achar uma delas e posto aki,..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128008-exercicios-de-isolamento-qual-a-utilidade/

aí tem um bom...

Editado por jonas rocha
Postado

tem pesquisas que mostram que não existe nen se quer a necessidade de se treinar braços des de que se faça os compóstos bem feitos..

vou achar uma delas e posto aki,..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128008-exercicios-de-isolamento-qual-a-utilidade/

aí tem um bom...

Bom, já vi li esse estudo e vários relacionados a isso..Acho que esse estudo deveria ter sido feito durante mais tempo, com o argumento de que adaptações neurais (relacionadas ao desenvolvimento da força) ocorrem antes quando se começa a treinar.Careço de fontes e muito menos tenho certeza disso que falei, se está certo ou não.

Já treinei fullbody somente com compostos e repetições altas, já fiz o sl 5x5 até o fim e sinto que os braços ficaram pra trás.

Postado

entendo seu ponto de vista.

não estou dizendo pra fazer só agacho, supino e terra ( mesmo porque nen eu faço isso )

mais garanto que se fizer compóstos bem feitos e um unico exercício isolador para cada grupo pequeno o resultado é garantido..

abraço..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...