Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Proteína Isolada/concentrada

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, meu primeiro post por aqui e tenho uma dúvida: faz um mês mais ou menos fui a uma casa de produtos naturais e tinha uma proteína sendo vendida por quilo. Agora eu não me recordo se era proteína isolada/concentrada, eu sei que não era de soja. Comprei 300 gramas pra experimentar, e não tem gosto de nada, porém parece render muito mais do que Whey.

Minha dúvida é se esse produto presta, qual é a diferença disso para um whey. Estava tomando Whey da body genetics, gostei do resultado, perdi medidas e ganhei massa magra, mas acabou :/

Se prestar, eu posso misturar essa proteína com chocolate do padre pra ficar um pouco menos intragável?

Publicidade

Postado

Obrigado!

Só não entendi a parte de somar macros, o que seria isso? A proteína veio sem tabela nutricional

ajustar a dieta

adicionar a quantidade adicional de calorias do chocolate na soma total de sua dieta

se voce come 3 mil kcal sem o chocolate, adicionando o chocolate por exemplo se ele tiver 100 calorias, voce vai estar ingerindo 3.100 kcal

da pra entender?

sobre a tabela, é complicado nao ter

procure rotulos e faça uma comparação, so pra ter uma media

Postado (editado)

proteina isolada é ate melhor que é mais barata

Proteína isolada é mais barata? Em que mundo que vende isso que eu quero comprar.

Editado por Kraken
Postado

Boa noite pessoal, meu primeiro post por aqui e tenho uma dúvida: faz um mês mais ou menos fui a uma casa de produtos naturais e tinha uma proteína sendo vendida por quilo. Agora eu não me recordo se era proteína isolada/concentrada, eu sei que não era de soja. Comprei 300 gramas pra experimentar, e não tem gosto de nada, porém parece render muito mais do que Whey.

Minha dúvida é se esse produto presta, qual é a diferença disso para um whey. Estava tomando Whey da body genetics, gostei do resultado, perdi medidas e ganhei massa magra, mas acabou :/

Se prestar, eu posso misturar essa proteína com chocolate do padre pra ficar um pouco menos intragável?

Colega, proteína concentrada é o Whey, porque ele tem cerca de 80% proteínas do leite. Já a proteína isolada é mais cara pois há um trabalho de renifo e filtragem que torna o protudo ainda mais concentrado (isolado), chegando a mais de 95% de proteína. Essa isolada é comumente utilizada por quem é intolerante à lactose, já que no processo de filtragem, a lactose é quase que totalmente eliminada.

Pela diferença de preços, não compensa a isolada só porque é mais concentrada.

Tem que ver direito qual o produto que vc tá consumindo. ALiás, se você mal sabe o que tá tomando é porque não deveria estar tomando isso.

Postado

Colega, proteína concentrada é o Whey, porque ele tem cerca de 80% proteínas do leite. Já a proteína isolada é mais cara pois há um trabalho de renifo e filtragem que torna o protudo ainda mais concentrado (isolado), chegando a mais de 95% de proteína. Essa isolada é comumente utilizada por quem é intolerante à lactose, já que no processo de filtragem, a lactose é quase que totalmente eliminada.

Pela diferença de preços, não compensa a isolada só porque é mais concentrada.

Tem que ver direito qual o produto que vc tá consumindo. ALiás, se você mal sabe o que tá tomando é porque não deveria estar tomando isso.

Opá!

Vi no saquinho que é ISOLADA. Procurei por alguma tabela e achei esse site http://www.zonacerealista.com.br/proteina-isolada-de-soja-90.html , porém aqui diz que é de soja. O quilo dessa proteína onde comprei custa R$30,00.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...