Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vomito No Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Oi,estou a um a tempo tendo um problema com meu shake pré treino e qualquer shake que tenha malto...

Toda vez que tomo algo com malto,mas principalmente no pós treino,a vontade de vomitar é quase encontrolavel e acabo vomitando...

tentei já colocar um pouco menos de água no shake pra ver se mudava algo,mas continuo com o problema.

Tomo 3 litros de água por dia.

Meu pós treino é : 60g de Malto + 20g de Whey logo após o treino

achava que o sabor do malto que tava dando problema,então comprei um sem sabor,mas o problema continua...

minha alimentação tem bastante shakes,sendo 1 no desjejum, 1 no pré treino e 1 na ceia

Tiro bastante nutrientes da minha alimentação de suplementos... não sei se tem algo a ver,mas estou pensando ser problema com a insulina,já que não tenho intolerância a lactose, pois tomo 1l de leite todo dia.

Alguem teve algum problema parecido,ou pode me ajudar,ta complicado,to perdendo muito nutrientes por isso... vlw

Postado
  • Autor

não é o sabor do whey?

Não, o sabor é bom, baunilha, sabor bem light,eu mando albumina pura com azeite bem de boa... e mandava ovo cru também, não é por sabor não

Postado

Eu também me sinto mal quando tomo malto ou como carbo de alto IG no pré.

Como duas fatias de pão integral com queijo 1h30 pré-treino, creio que será resolvido seu problema pois assim eu resolvi o meu.

Dê preferencia a carbo complexos e com um intervalo maior entre a ingestão e o treino.

Abraços.

Editado por nan101

Postado
  • Autor

Eu também me sinto mal quando tomo malto ou como carbo de alto IG no pré.

Como duas fatias de pão integral com queijo 1h30 pré-treino, creio que será resolvido seu problema pois assim eu resolvi o meu.

Dê preferencia a carbo complexos e com um intervalo maior entre a ingestão e o treino.

Abraços.

problema não é pré não... é pós...

no pré eu mando 300ml de leite + 1 banana + 50g de aveia +20g de whey da Max

O problema é no pós mesmo,eu tomo logo que saio da academia,será que se der um intervalo maior,esse problema resolve,eu tenho o estomago muito fraco.

tentou trocar a marca? ou só o sabor?

troquei, tava com um da ON e to tomando o da Max

Postado

problema não é pré não... é pós...

no pré eu mando 300ml de leite + 1 banana + 50g de aveia +20g de whey da Max

O problema é no pós mesmo,eu tomo logo que saio da academia,será que se der um intervalo maior,esse problema resolve,eu tenho o estomago muito fraco.

troquei, tava com um da ON e to tomando o da Max

Acho q vc deve comer quando estiver disposto, se tem estomago fraco, tem q ver se tem algum problema no estômago ou esôfago como gastrite ou refluxo, ou coisa do tipo q dificulta a passagem dos alimentos.

Editado por nan101

Postado

Geral que se sentem mal quando tomam whey, albumina, a proteína que for, pode mandar pra mim que eu tomo tudo. Obrigado!

Postado

talvez seja o tempo que vc tire pra fazer a refeição pré treino, o treino em si, e o pós, esteja tudo muito encima, tenta, aumentar o tempo de intervalo, entre um e outro

Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas galera,tava pensando em tirar essa porcaria mesmo HAHAHA, vo mandar so whey no pós e comer o pós solido um carbo com alto IG... Não mudaria nada mandar um Carbo de IG alto logo após o treino ou 1 hr ou 1 e meia depois, logo que bata meus macros no final do dia certo?

Postado

Valeu pelas dicas galera,tava pensando em tirar essa porcaria mesmo HAHAHA, vo mandar so whey no pós e comer o pós solido um carbo com alto IG... Não mudaria nada mandar um Carbo de IG alto logo após o treino ou 1 hr ou 1 e meia depois, logo que bata meus macros no final do dia certo?

Tira o Whey do pós, também.

Após o treino você pode esperar meia hora e mandar uma aveia, se quiser .. e mais tarde manda o Whey.

Postado
  • Autor

Tira o Whey do pós, também.

Após o treino você pode esperar meia hora e mandar uma aveia, se quiser .. e mais tarde manda o Whey.

vale,eu ainda to meio ''bitolado'' com aquela velha afirmação que tem que mandar whey + malto,mas to mudando a ideia,e querendo bater os macros e ver se da resultado,minhas dietas sempre foram muito restritas e me foderam,vou mudar o método um pouco

Postado

vale,eu ainda to meio ''bitolado'' com aquela velha afirmação que tem que mandar whey + malto,mas to mudando a ideia,e querendo bater os macros e ver se da resultado,minhas dietas sempre foram muito restritas e me foderam,vou mudar o método um pouco

Se você sabe que o que importa é o saldo total diário, por que está "bitolado" com essa de que deve mandar o Whey e Malto no pós-treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.