Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scott Mendelson Verdade ?

bugmera

Posts Recomendados

Publicidade

eu nunca tinha visto isso na minha vida

creio que deve ser uma raridade, ne? tipo, não é qualquer pessoa que rompe o peito pegando pesado no supino, certo? (medodeacontecercomigo)

rsrsrs

acho que qualquer um aqui ta vulneravel a isso, a diferenca e que esses caras ai tem uma propensao maior devido a cargas absurdas, tanto e que o num de repeticoes e infimo

reiterando, eu disse ACHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade pode ser sim, um tipo de comprometimento, por vezes fico matutando nas doses de stano que inseri nas entranhas. Apesar de pouco que usei periculosos, a contar nos dedos de duas mãos, 90% dos ciclos tinha stano, pois tinha uma afinidade incrível, me vinha uma massa com extrema qualidade. Mas nem tudo são flores e há boa discussão a cerca do uso de stanozolol x efeitos nocivos para as articulações.

Lado direito, em supino reto a primeira ocorrência com 45 de cada lado, velho boy na assistência, paaaaaaa entra uma gostosa boy esquece tudo e logo nas últimas, catapimba, largou tudo por dentro, peso arriou no peitoral.

Lado esquerdo, em supino inclinado maquina articulada a segunda ocorrência já com o eterno cagaço e 35 de cada lado, exaustão e nas últimas, catapimba, direto da acadêmia para o hospital, doia pra caralio. Lá, tilatil na veia e depois molho.

Link para o comentário

Isso aí ja faz um ano que aconteceu...Ele ja competiu nesse tempo até aqui, e sabado que vem tem mais uma da APF, mas acho que não é raw, é equipado, e em treino o Scott ja ta fazendo mais de 500kg, acho que na competição valida isso aí sim.

E na moral, pra dar esse tipo de lesão aí só é comum em supino estilo bodybuilder com cargas maximas, onde a pegada é muito aberta e o angulo de descida é o pior possível para os ombros e peito, ja que eles normalmente descem na região dos mamilos, o que causa uma extensão fudida do peitoral e ombros.

Essa merda aí do Scott aconteceu porque ele não tinha nem chance de levantar aquele peso, a primeira pedida com 293kg ja mostrou que aquilo ali tava quase no maximo dele pra aquele dia. Mas queria alucinadamente quebrar seu próprio recorde, que naquela época ainda era dele, sabia que o Spoto tava chegando junto,. Essa pedida de 1kg a mais do que o recorde foi uma sobrecarga excessiva, acabou destruindo a região aí, como ta na foto. Se ele tivesse bem treinado como antigamente, isso não tinha acontecido. Mas o cara ta em alto nivel ainda nas duas modalidades.

lol, eu nunca reparei, mas tem muita diferença o supino de bodybuilder comparado ao powerlifter ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...