Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve galera, hoje concluiu 1 mes desde a primeira agulhada

até agora ganhei apenas 3 kg

estou pensando em cortar os chás que tomo diariamente, pra ver se retém um pouco mais de líquido e assim subir de peso...

amanhã tem mais uma agulhada valeu

Publicidade

Postado (editado)

Salve salve pierre, grandes resultados como esperava mantenha disciplina só ta começando, tem muita semanas ainda pela frente, ta de parabéns!

Este realmente é o efeito bold ganho seco, vascularização e pouca retenção ..
mas confesso que nunca senti o grande aumento da fome que tanto dizem, mas talvez uma particularidade minha fico compulsivo automático haha,

quanto aos chás eu prefiro manter, retenção é bobeira de qualquer forma sempre existe uma retenção durante ciclo (principalmente bulk),
penso que quanto menos melhor sempre, e esta retenção será elimina de qualquer forma semanas pós tpc, ai impacto é maior !!!

Já pensou em disponibilizar umas fotos pra galera? Seu braço aparenta ser maior acredito devido volume, mais ta bem media alta,
procura focar pouco de ombro, atualmente não sei exatamente como esta mas pela foto perfil(pode ser angulo também)

de qualquer modo aproveitar corrigir alguns pontos com facilidade durante ciclo, e carga volume nessa ombreira

Grande abraços cara sucesso, acompanhando
hey na próxima é nois de insulina heim haha brincadeira abraços

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Salve salve pierre, grandes resultados como esperava mantenha disciplina só ta começando, tem muita semanas ainda pela frente, ta de parabéns!

Este realmente é o efeito bold ganho seco, vascularização e pouca retenção ..

mas confesso que nunca senti o grande aumento da fome que tanto dizem, mas talvez uma particularidade minha fico compulsivo automático haha,

quanto aos chás eu prefiro manter, retenção é bobeira de qualquer forma sempre existe uma retenção durante ciclo (principalmente bulk),

penso que quanto menos melhor sempre, e esta retenção será elimina de qualquer forma semanas pós tpc, ai impacto é maior !!!

Já pensou em disponibilizar umas fotos pra galera? Seu braço aparenta ser maior acredito devido volume, mais ta bem media alta,

procura focar pouco de ombro, atualmente não sei exatamente como esta mas pela foto perfil(pode ser angulo também)

de qualquer modo aproveitar corrigir alguns pontos com facilidade durante ciclo, e carga volume nessa ombreira

Grande abraços cara sucesso, acompanhando

hey na próxima é nois de insulina heim haha brincadeira abraços

talvez meu braço aparente maior pelo volume ou vascu, ou minha altura não sei... mais o tamanho é esse mesmo medi certinho kkkkk

o ombro sempre sinto muitas dores, mais as cargas estão razoavelmente boas, boto uns 35kd cada lado no desenvolvimento com execução boa, encolhimento com uns 75kg cada lado e assim vai....

deve ser genética sei lá. kkkk

vou ver se tiro umas fotos amanhã ou sábado ou quem sabe um vídeo após o treino fazendo umas poses kkkkkk, ai tento postar pra galera dar uma analisada...

porra, a dieta tá foda to comendo muito limpo nos ultimos dias, meu shape deu uma baita limpada, mais meu psicologico tá foda, acho que desse findi não passa de eu comer alguma porcaria, estou pensando em ir num rodizio de pizza amanhã 666 kkkkk

nem me fale em insulina, que estou com uma vontade séria de utiliza-la hahahahahaha

a minha fome está um pouco mais alta, só que não sei se é devido ao efeito da droga ou se é pq estou comendo muito limpo...

----

hoje fui as compras, gastei R$156,00... comprei vitamina B, C, D, E... comprei também colágeno, ferro e cálcio, indicações do tonhão!! hehe

Postado

talvez meu braço aparente maior pelo volume ou vascu, ou minha altura não sei... mais o tamanho é esse mesmo medi certinho kkkkk

o ombro sempre sinto muitas dores, mais as cargas estão razoavelmente boas, boto uns 35kd cada lado no desenvolvimento com execução boa, encolhimento com uns 75kg cada lado e assim vai....

deve ser genética sei lá. kkkk

vou ver se tiro umas fotos amanhã ou sábado ou quem sabe um vídeo após o treino fazendo umas poses kkkkkk, ai tento postar pra galera dar uma analisada...

porra, a dieta tá foda to comendo muito limpo nos ultimos dias, meu shape deu uma baita limpada, mais meu psicologico tá foda, acho que desse findi não passa de eu comer alguma porcaria, estou pensando em ir num rodizio de pizza amanhã 666 kkkkk

nem me fale em insulina, que estou com uma vontade séria de utiliza-la hahahahahaha

a minha fome está um pouco mais alta, só que não sei se é devido ao efeito da droga ou se é pq estou comendo muito limpo...

----

hoje fui as compras, gastei R$156,00... comprei vitamina B, C, D, E... comprei também colágeno, ferro e cálcio, indicações do tonhão!! hehe

Fala JPierre !

Cara: Tu é grande, mas parece maior mesmo !!! Incrível ! Genética privilegiada, e muita dedicação !!! (às vezes só dedicação... )

Vitamina é caro, mas vale a pena... Mantém a saúde, potencializa os ganhos...

Parabéns Bro !

Continua firme.

Abços

Postado

Fala JPierre !

Cara: Tu é grande, mas parece maior mesmo !!! Incrível ! Genética privilegiada, e muita dedicação !!! (às vezes só dedicação... )

Vitamina é caro, mas vale a pena... Mantém a saúde, potencializa os ganhos...

Parabéns Bro !

Continua firme.

Abços

hahaha não fala assim que me emociono. valeu mano

mais posso garantir que minha genética é um lixo. kkkkkk

acabei de tomar as vitaminas junto com um café reforçado (arroz, feijão, ovo cozido, macarrão, leite e suco de uva natural)

vou ver se consigo dar uma escapada agora do trampo pra ir treinar as 11 da manhã, muito melhor que treinar as 11 da noite..

to numa peidorreira que puta que pariu kkkkkk

vou ver se faço a aplicação no pós-treino na hora do almoço...

valeu abraço

Postado

hoje foi um dos treinos mais intensos que já fiz, treinei em 35 minutos (costas, bíceps e ante braço) puta que pariu um calor infernal, e minhas veias nunca ficaram tão saltadas, isso que não tomei nada pra potencializar a vasodilatação, nem chá, nem café, nem pré treino nada... pump animal !!!

vou parar de tomar os chás ou ao menos diminuir, pq eu tava tomando chá todo dia as vezes até 2 x por dia... vou fazer mais ou menos um dia sim uns 3 não...

gosto de tomar chás, me sinto mais saudável kkkkkk

pós-treino de hoje foi uma agulhada kkkkkkkkk (zoa mais foi mesmo) juntamente com 1 maçã, 5 bananas, suco de uva natural e as vitaminas que comprei, agora vou preparar um frango...

amanhã vou treinar em outra cidade aqui, pra conhecer uma academia nova, só quero ver como vai ser o treino ;)

bom findi a todos, abraçoo

Postado

salve galera,

meu peso baixou, isso mesmo, me pesei hj 91,8kg putaquepariuuuuuuuuuuuuuuu

não sei como aconteceu isso, afinal não bebi álcool, nem chá, muito menos deixei de comer bem (a única diferença é que não to comendo quase nada de porcaria, tipo 95%limpo)...

apenas fazendo muito aérobico (to dando umas 4 ou 5 galada todo dia, e não to exagerando) kkkkk

meu bf baixou eu percebi, a mina q eu to percebeu meus amigos perceberam, e minha musculatura está um pouco mais densa também um pouco diferente...

bah fiquei preucupado, cheguei a olhar as drogas nos sites pra confirmar, mais sim são todas originais... eai?

Postado (editado)

mais uma aplicação concluída no ombro, o lugar que incomoda, pqp !!! A agulha quase não entrou, minha pele tá mais resistente após a aplicação saiu sangue, um pouco mais do que o normal... tá tenso !

essa semana preciso conseguir uma bold mais forte (200mg/ml seria ótimo), se não to fudido pqp... muitos mls

ah, e outra coisa, meu corpo inteiro está "estalando" pescoço, joelho, ombro, braço, tudo... porém não sinto dores no estalo, muito pelo contrário, até uma espécie de alívio ...

Editado por JPIERRE
Postado

salve galera,

meu peso baixou, isso mesmo, me pesei hj 91,8kg putaquepariuuuuuuuuuuuuuuu

não sei como aconteceu isso, afinal não bebi álcool, nem chá, muito menos deixei de comer bem (a única diferença é que não to comendo quase nada de porcaria, tipo 95%limpo)...

apenas fazendo muito aérobico (to dando umas 4 ou 5 galada todo dia, e não to exagerando) kkkkk

meu bf baixou eu percebi, a mina q eu to percebeu meus amigos perceberam, e minha musculatura está um pouco mais densa também um pouco diferente...

bah fiquei preucupado, cheguei a olhar as drogas nos sites pra confirmar, mais sim são todas originais... eai?

Fala JPierre !

Há vários motivos para oscilações no peso... Mas eu acho que está exagerando no seu aeróbio ! 4 ou 5 por dia é muito !!! Sério. No bulk, 1 por dia tá de bom tamanho...

Abços

Postado

Fala JPierre !

Há vários motivos para oscilações no peso... Mas eu acho que está exagerando no seu aeróbio ! 4 ou 5 por dia é muito !!! Sério. No bulk, 1 por dia tá de bom tamanho...

Abços

ah cara é que com a durateston no corpo, o pau duro direto, ai to com uma mina gostosa que mora sozinha, e eu to morando sozinho também, ai já viu, é toda hora mandando bala !!! hahaha complicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...