HNRIK Postado Março 10, 2014 às 12:45 Postado Março 10, 2014 às 12:45 Meu objetivo é hipertrofia. Sou magro, 1,86 de altura, peso 75,6 kg, treino de segunda à sábado e quero aumentar meus ganhos de massa magra. Me alimento bem, com responsabilidade e disciplina, no entanto, quero maximizar meus ganhos.Treino à tarde. Atualmente tomo apenas o hipercalórico pois a grana tá curta, rs! Tomo duas doses (scoops) no café da manhã e mais duas doses imediatamente após o treino. No domingo tomo duas doses pela manhã apenas.Pretendo fazer o seguinte: Comprar um Whey Protein 3w da Probiótica, uma creatina e continuar usando o hipercalórico (Massa 3200 Probiótica). Penso tomar uma ou duas doses (um ou dois scoops) de hipercalórico no café da manhã e tomar uma dose (um scoop) de Whey Protein após o treino com 3 a 5 gramas de creatina.O que vocês acham? É uma boa maneira usar os suplementos dessa forma? Seria uma boa tomar apenas uma dose de hipercalórico pela manhã ou mantenho as duas?À propósito, 30 gramas equivalem à quantos scoops?Obrigado e abraços!!
Blancastroll Postado Março 10, 2014 às 12:54 Postado Março 10, 2014 às 12:54 Dieta é o suficiente, já que ela é de responsabilidade e disciplina.... eu não gastaria com massa ou hipercalórico = açúcar depende do scoop
Marcos Schroer Postado Março 10, 2014 às 12:55 Postado Março 10, 2014 às 12:55 Seria uma boa tomar apenas uma dose de hipercalórico pela manhã ou mantenho as duas? Pode tomar em qualquer horário do dia ...
Supermoderador busarello Postado Março 10, 2014 às 13:00 Supermoderador Postado Março 10, 2014 às 13:00 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados