Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dosagem De Whey Protein + Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo é hipertrofia. Sou magro, 1,86 de altura, peso 75,6 kg, treino de segunda à sábado e quero aumentar meus ganhos de massa magra. Me alimento bem, com responsabilidade e disciplina, no entanto, quero maximizar meus ganhos.

Treino à tarde. Atualmente tomo apenas o hipercalórico pois a grana tá curta, rs! Tomo duas doses (scoops) no café da manhã e mais duas doses imediatamente após o treino. No domingo tomo duas doses pela manhã apenas.

Pretendo fazer o seguinte: Comprar um Whey Protein 3w da Probiótica, uma creatina e continuar usando o hipercalórico (Massa 3200 Probiótica). Penso tomar uma ou duas doses (um ou dois scoops) de hipercalórico no café da manhã e tomar uma dose (um scoop) de Whey Protein após o treino com 3 a 5 gramas de creatina.

O que vocês acham? É uma boa maneira usar os suplementos dessa forma? Seria uma boa tomar apenas uma dose de hipercalórico pela manhã ou mantenho as duas?

À propósito, 30 gramas equivalem à quantos scoops?

Obrigado e abraços!!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...