Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos do forum e meu primeiro post e espero estar seguindo as regras.

Separei cada quesito em sua devida area, complementando com link para o outro tópico de treino, e o relato com depo.

Deixarei os 3 na minha assinatura.

Bem essa Dieta to baseando e mais ou menos 3000 calorias vou fazer durante 4 semanas e nas proximas irei aumentar 500 calorias, vou dar uma enchugada e buscar uma hipertrofia por causa do DEPO.

Tópico ciclo:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15427

To fazendo uma série ABCDE.

Tópico de treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15426

Dados dos tópicos :

Idade 20, Altura 1.78, BF por volta de 12% estarei fazendo uma avaliação esta semana pois nao sei ao certo já que aquela calculadora medida pela cintura da uma base, e estou com uma cinturinha que nao deixa aparecer meus musculos abdominais direitos.

Tempo de treino quase 3 anos, tendo alguns intervalos por alguns problemas.

Medidas so estarei postando exatas apos dieta pronta para ser iniciada (espero que segunda). Irei postar todas de pé a cabelo rsrsrs.

Estou 70-72kg kilos como disse tive alguns problemas e agora quero voltar com tudo, ja voltei a treinar a 2 meses consecutivos. Perdi bastante corpo, ja tive 40 cm de braço, 80 kilos com o corpo bem definido, hoje devo estar em volta duns 37cm braço, perdi tb nao so a parte do tronco como das pernas, a qual quero dar valor tb agora.

Já tenho uma base sobre dieta, treino e esteroides, ja fiz alguns ciclos curtos.

O objetivo real e trincar o abdomen, ja que a definição em outras partes do corpo esta legal, chegar a uns 85-90 kilos sem pressa com boa qualidade de massa magra.

Enfim as medidas e dados e melhor postar por FOTOS, acho muito melhor para o acompanhar dessa forma.

Suplementação já esta incluida na dieta, por fora so algumas vitaminas, e alguns comprimidos. Uma coisa importante e que se sentir fome nessa dieta eu mando legumes e vegetais tipo salada a vontade, sem oleo sal nem nada, puros. Àgua pelo menos 2 litros por dia.

Segue a Dieta :

dieta5.jpg

Bem pessoal acho que é isso. as ingestoes estão equilibradas, o sódio esta abaixo de uma pessoa normal pois não quero reter com depo. dessa forma de dieta descrita meu treino e a tarde, sendo que posso treinar a noite (e até prefiro) segunda e quinta por sair mais cedo da faculdade, ai geralmente nesses dias acordo um pouco mais tarde e deixo ate pra aplicar com o depo.

Sugestões e dicas desde que nao maliciosas ou prejudicias serao sempre bem vindas e agredecidas.

Publicidade

Postado

disculpa pessoal a demora, e uqe tava curtindo o feriadao ai nem entrei, e mais eu com esse probleme já que em todos os sites de nutrição e quantidades esta mais para 28-30 que 22-24, talvez faça diferença ser file de peito de frango fatiado, nao sei mais essa parte talvez possa contar uma quantidade maior de proteinas.

enquanto a dieta estarei começando amanha. e ireis postar fotos e medidas juntos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...