Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, minha duvida é o seguinte

to terminando de fazer meu banco de supino, metalon 50x50 2mm , com inclinaçao e declinaçao

porem, ele fico meio fora do esquadro, a parte que se deita, esta desalinhada com a parte base do banco, e poca coisa fora do rumo do acento, a questao é,

mesmo ele torto e tudo mais, ele esta muito bem soldado, resistente, e mesmo torto quando eu deito nele o meu corpo fica reto( penso que seja o que realmente importa)

o que vcs acham ? vai me prejudicar ? ou posso continua com ele ? Obrigado :D

Postado

Montando o meu, um pé tinha ficado um pouco torto.. Deu trabalho, mas preferi refazer.

Vc tem um daqueles níveis?

Tem como postar fotos?

Postado

Montando o meu, um pé tinha ficado um pouco torto.. Deu trabalho, mas preferi refazer.

Vc tem um daqueles níveis?

Tem como postar fotos?

ah, aqi tem nivel, plumos e tudo mais, o erro é que quiz inventar na dobradiça e compliquei, por isso fico meio torto

vo tentar postar fotos para vcs dar uma analisada, mas sei la, acho que refazer ta meio fora de questao

:D

Postado

Estive olhando hoje, e constatei que o problema é no eixo central. A Dobradiça que faz as enclinaçoes do banco, em vez de fazer uma dobradiça, eu soldei uma dobradiça de porteira, e a tal dobradiça tem uma certa folga, que fica jogando um pouco pro lado,

algo poderia me mostrar um metodo de dobradiça mais eficaz que nao fique com folga para girar para o lado ? obrigado !!

Postado

Cara.. dar up não é legal..

Eu usei dobradiça tipo gonzo, mas poderia usar algum parafuso que tenha a parte central lisa.

Seu pai que era serralheiro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...