Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x

mctimbu

Posts Recomendados

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar c/ pausa 3s - 3x5 (35 kg de cada lado)
B. Levantamento terra romeno - 8/3/3 (38 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (27,5 kg de cada lado lado) + 3x8 (24,5 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 10/8 (14 kg de cada lado) + 10/6 (11,5 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 11.1
Fazer o agachamento com pausa destruiu meu RDL...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

A. Levantamento terra - 5/5/3/3/3 (51 kg de cada lado)

B. Agachamento unilateral - 8/4/4 (perna esquerda) 8/8/4 (perna direita) (24,5 kg de cada lado)

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 6/6/6/3 (18,5 kg de cada lado) + 4x4 (peso do corpo + 3 kg)

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 15/9 (41 kg de cada lado) + 2x10 (9,5 kg de cada lado)

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 15s) - 55 repetições

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar c/ pausa 3s - 3x5 (35,5 kg de cada lado)
B. Levantamento terra romeno - 8/6/4 (38 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (28 kg de cada lado lado) + 8/6/4 (25 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 2x10 (14 kg de cada lado) + 10/6 (11,5 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 11.3
Link para o comentário

Evolução dos últimos 3 meses:

Medidas:

Peso: 89 kg +3,5 kg
Bíceps: 39 cm +1,5 cm
Coxa (parte baixa): 52,5 cm +2 cm
Coxa (parte alta): 67 cm +1,5 cm
Antebraço: 29,5 cm +0,5 cm
Peito: 105,5 cm +2,5 cm
Cintura: 86 cm +6 cm
Panturrilha: 39,5 cm +2 cm
Glúteos: 104,5 cm +2 cm
Ombro: 123 cm +1 cm

Fotos:

12/2014:

21122014066.jpg

21122014067.jpg

09/2014:

6omJiE.jpg

1x8XfG.jpg

Treino muito bom! Tive ganho em todos os grupamentos musculares nesses 3 meses, e só pretendo trocar de treino o dia em que parar de progredir cargas. Ainda estou progredindo cargas, muito lentamente, mas estou.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Parabéns pelos resultados..

Uma pergunta: pelo que vejo nos seus treinos, você conta o tempo de descanso ou tem dias que está nitidamente mais cansado que em outros? Ou chega a falha freqüentemente?

Porque quedas como 6/6/6/3 ou 10/6, 8/6/4 etc.. São diminuições bruscas em reps, ou ta muito pesado? Kkk

Abraços e boa noite,

Link para o comentário

Essas diminuições de repetições ocorrem sempre quando eu aumento a carga... E sim, só aumentar 0,5 kg de cada lado já é capaz de fazer isso comigo.

E geralmente eu vou até a falha na maioria dos exercícios, pois cada vez que eu consigo completar todas as repetições, eu aumento a carga no próximo treino, e consequentemente chego à falha.

Hoje comecei a suplementação com creatina.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Treino de hoje:

A. Levantamento terra - 5x5 (51 kg de cada lado)

B. Agachamento unilateral - 8/8/6 (perna esquerda) 8/5/6 (perna direita) (24,5 kg de cada lado)

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 6/6/6/4 (18,5 kg de cada lado) + 4/4/4/2 (peso do corpo + 4 kg)

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 15/11 (41 kg de cada lado) + 10/6 (10 kg de cada lado)

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 15s) - 42 repetições

Fim de ano minha academia só vai abrir segunda e terça, nessa semana e na próxima. Como não gosto de treinar em dias consecutivos, vou aproveitar o fim de ano pra dar uma reduzida na frequência de treino e descansar um pouco o SNC, já que ando meio cansado.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar c/ pausa 3s - 3x5 (36 kg de cada lado)
B. Levantamento terra romeno - 8/8/5 (38 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (28,5 kg de cada lado lado) + 8/7/5 (25 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 10/6 (14,5 kg de cada lado) + 10/7 (11,5 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 11.3/10.3/9.3/8.3
Finisher hoje foi triste... Tive que ficar toda hora diminuindo a velocidade. Resto do treino tranquilo, continuo progredindo carga/repetições.
Link para o comentário

Primeiro treino do ano

A. Levantamento terra - 5x5 (52 kg de cada lado)

Ia botar 51,5 kg de cada lado, mas não cabe mais outra anilha na barra. Não sei o que faço agora, pois eu monto a barra com anilhas de 10 kg e ponho em cima do step. Se eu usar as anilhas de 25 kg a barra vai ficar 23 cm acima do chão (2 a menos que o ideal), além de que com certeza vou tomar esporro por largar ela no chão a cada repetição.

B. Agachamento unilateral - 8/8/5 (24,5 kg de cada lado)

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 6/6/6/4 (18,5 kg de cada lado) + 4/4/4/3 (peso do corpo + 4 kg)

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 2x15 (41 kg de cada lado) + 10/7 (10 kg de cada lado)

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 15s) - 12 repetições

Só deu tempo de fazer 2 minutos de finisher. Mas eu estava morto também, estava conseguindo fazer poucas repetições em relação ao que eu conseguia anteriormente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...