Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x

mctimbu

Posts Recomendados

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar - 5/4/3 (49 kg de cada lado)
B. Levantamento terra romeno - 8/8/4 (37 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (24,5 kg de cada lado lado) + 3x8 (23,5 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 10/7 (13 kg de cada lado) + 10/6 (11 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 10.6
Esteira troll... Tava no meio do finisher e comecei a cansar, fui diminuir a velocidade e simplesmente não diminuía... Fui obrigado a trocar de esteira no meio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

A. Levantamento terra - 5x5 (49 kg de cada lado)

B. Agachamento unilateral - 3x8 (23,5 kg de cada lado)

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 6/6/6/4 (17 kg de cada lado) + 6/6/4/4 (peso do corpo)

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 2x15 (35 kg de cada lado) + 10/8 (9 kg de cada lado)

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 30s) - 46 repetições

Hoje fiz estendi o finisher pra uns 12 minutos, porque no início tava revezando, consequentemente descansando muito entre as séries.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar - 5/5/3 (49 kg de cada lado)
B. Levantamento terra romeno - 3x8 (37 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (25 kg de cada lado lado) + 3x8 (24 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 10/9 (13 kg de cada lado) + 10/7 (11 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 10.6
Link para o comentário

Treino de hoje:

A. Levantamento terra - 5x5 (49,5 kg de cada lado)

B. Agachamento unilateral - 8/5/5 (perna direita) 8/8/5 (perna esquerda) (24 kg de cada lado)

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 4x6 (17 kg de cada lado) + 6/6/4/4 (peso do corpo)

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 2x15 (36 kg de cada lado) + 2x10 (9 kg de cada lado)

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 15s) - 41 repetições

Link para o comentário

Treino de hoje:

B. Levantamento terra romeno - 8/6/5 (37,5 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (25,5 kg de cada lado lado) + 8/5/5 (24,5 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 3x8 (13 kg de cada lado) + 10/9 (11 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 11.1
Hoje todas as esteiras da minha academia que eu costumo correr estavam ruins... Fui correr em uma de outra marca, mas senti que ela era meio dura, tipo quando tu bota uma bicicleta na marcha pesada, acho que ela gera um torque maior. Comecei com essa velocidade, mas fui diminuindo e mesmo quando tava numa velocidade baixa não conseguia correr direito.
Link para o comentário

Treino de hoje:

B. Levantamento terra romeno - 8/6/5 (37,5 kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (25,5 kg de cada lado lado) + 8/5/5 (24,5 kg de cada lado)
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 3x8 (13 kg de cada lado) + 10/9 (11 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 11.1
Hoje todas as esteiras da minha academia que eu costumo correr estavam ruins... Fui correr em uma de outra marca, mas senti que ela era meio dura, tipo quando tu bota uma bicicleta na marcha pesada, acho que ela gera um torque maior. Comecei com essa velocidade, mas fui diminuindo e mesmo quando tava numa velocidade baixa não conseguia correr direito.

Ta forte ain man....quase 50 cada lado no terra e no agacho, issae !!!

Quanto tempo vc descansa após cada serie ? tenta aumentar o descanso que ai se faz os 3 series completas.

Abraço

Link para o comentário

Ta forte ain man....quase 50 cada lado no terra e no agacho, issae !!!

Quanto tempo vc descansa após cada serie ? tenta aumentar o descanso que ai se faz os 3 series completas.

Abraço

No agachamento eu descanso 2 minutos entre as séries. Se eu descansar 2 minutos e meio, que é o máximo recomendado para este bloco, talvez eu consiga completar todas a séries, mas não sei se essa é a estratégia mais indicada pelo Craw para subir a carga. Vou até perguntar isso no tópico dele.

Fala Timbu ! Conseguiu bons ganhos (hipertrofia) com o SL ? Oque esta achando dos ganhos no FB a la craw, qual dos 2 ta achando melhor ?

Não curti muito o SL em relação à hipertrofia... Só ganhei peito e glúteos, o resto perdi tudo. Se eu pudesse voltar atrás, teria feito só durante 3 meses, que foi o período onde tive bons resultados, em vez de 6.

O FB do Craw estou achando interessante, o braço pelo menos eu recuperei, mas ainda não tirei todas as medidas. Mas vale lembrar que o fato de ter feito o SL antes e já estar com cargas altas antes pode ter influenciado.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...