Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x

mctimbu

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Não curti muito. Verão está chegando e todo mundo resolveu ir à academia, foi impossível manter o tempo de descanso entre as séries.

A. Levantamento terra - 5x5 (41 kg de cada lado)

Muito mais gostoso fazer cinco séries em vez de uma.

B. Agachamento unilateral - 3x8 (21,5 kg de cada lado)

Devo ter descansado uns 2 minutos da primeira pra segunda série por conta de revezar. Da segunda pra terceira também só descansei 30 segundos.

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 4x6 (14,5 kg de cada lado) + 6/5/5/5 (peso do corpo)

Aqui melhorei na barra fixa, mas eu compensação descansei demais porque tive que revezar com duas pessoas no desenvolvimento (as outras duas barras estavam ocupadas).

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 2x15 (26 kg de cada lado) + 2x10 (6,5 kg de cada lado)

Esse e o terra foram os únicos que consegui fazer direitinho.

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 60s) - 39 repetições

Aqui adicionei repetições nas paralelas. Mas na barra fixa tá na mesma, o braço tá muito "pesado" por conta da rosca inversa que fiz anteriormente.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar - 3x5 (42 kg de cada lado)
Hoje senti que rolou um butt wink.
B. Levantamento terra romeno - 3x8 (30 kg de cada lado)
Delícia de exercício. Saí dele com a bunda empinadinha kkkkkkkkk
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 3x8 (20 kg de cada lado lado) + 3x8 (19,5 kg de cada lado)
Como dói o ego pegar só esse peso no supino rs
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 2x10 (10 kg de cada lado) + 2x10 (7 kg de cada lado)
E. 10 min de esteira - Velocidade: 6.6
Tranquilo aqui, porém no final a bunda começou a doer por conta do RDL que fiz antes.
Editado por mctimbu
Link para o comentário

Sim, já fui apresentado a esse exercício há anos nas fichas de treino na academia, só que me ensinaram como se fosse o terra convencional mesmo. Só hoje em dia fui descobrir que ele na verdade é uma variação. Inclusive já cheguei a colocar 42 kg de cada lado, me amarrava em fazer.

Hoje ainda rolou um framer walk depois do treino, fui no sacolão e tive que carregar um monte de bolsa :laughingsmiley:

Link para o comentário

A. Levantamento terra - 5x5 (42 kg de cada lado)

B. Agachamento unilateral - 3x8 (22 kg de cada lado)

Não está pesado, mas me desequilibrei no meio da primeira série, então não vou progredir no próximo treino.

C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 4x6 (15 kg de cada lado) + 6/6/4/4 (peso do corpo)

Desenvolvimento tá leve, mas perdi uma repetição na barra.

D. Elevação plantar + Rosca inversa - 2x15 (27 kg de cada lado) + 2x10 (7 kg de cada lado)

E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 60s) - 39 repetições

Mantive as 39 repetições do treino anterior, não consegui progredir.

Editado por mctimbu
Link para o comentário

A. Levantamento terra - 5x5 (42 kg de cada lado) B. Agachamento unilateral - 3x8 (22 kg de cada lado) Não está pesado, mas me desequilibrei no meio da primeira série, então não vou progredir no próximo treino. C. Desenvolvimento p/ frente + Barra fixa p/ aberta e pronada - 4x6 (15 kg de cada lado) + 6/6/4/4 (peso do corpo) Desenvolvimento tá leve, mas perdi uma repetição na barra. D. Elevação plantar + Rosca inversa - 2x15 (27 kg de cada lado) + 2x10 (7 kg de cada lado) E. Barra fixa p/ fechada e supinada + Paralelas (HIIT 60s) - 39 repetições Mantive as 39 repetições do treino anterior, não consegui progredir.

Quanto pesa a barra que você faz desenvolvimento? Eu com 15kg de cada lado to morrendo ueheuheauheauaehuea

Link para o comentário

Então ta top esse desenvolvimento, também to nos 15kg cada lado merda eihaeuhaeuhaeuaehuae

SL deu um up legal no desenvolvimento.

Opa acompanhando, se quiser dar uma passada no meu diario, comecei hoje!1 : )

Valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...