Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x

mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar - 3x5 (41 kg de cada lado)
B. Levantamento terra romeno - 3x8 (29kg de cada lado)
C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 8/8/4 (27,5 kg de cada lado lado) + 3x8 (19 kg de cada lado)
Aumentei 0,5 kg de cada lado só no supino, e ficaram faltando 4 repetições na última série. O que fazer? Continuo com essa carga ou faço um deload? Porque tô falhando já na primeira semana...
Na remada diminuí a carga, ficou leve.
D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 2x10 (9,5 kg de cada lado) + 2x10 (6,5 kg de cada lado)
Tríceps testa levinho...
E. 10 min de esteira - Velocidade: 6.1
Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

A. Agachamento low bar - 3x5 (41 kg de cada lado)

B. Levantamento terra romeno - 3x8 (29kg de cada lado)

C. Supino reto + Remada curvada Pendlay - 8/8/4 (27,5 kg de cada lado lado) + 3x8 (19 kg de cada lado)

Aumentei 0,5 kg de cada lado só no supino, e ficaram faltando 4 repetições na última série. O que fazer? Continuo com essa carga ou faço um deload? Porque tô falhando já na primeira semana...

Na remada diminuí a carga, ficou leve.

D. Rosca bíceps direta + Tríceps testa - 2x10 (9,5 kg de cada lado) + 2x10 (6,5 kg de cada lado)

Tríceps testa levinho...

E. 10 min de esteira - Velocidade: 6.1

O que aconteceu no supino pra faltar 4 reps na ultima? Faz deload, você fez metade das reps esperadas ou tenta manter por 1-2 treinos. Começou a fazer RDL? top top um dos melhores exercícios na minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário

O que aconteceu foi que na segunda série as 8 repetições já foram até a falha... Aí na última série só aguentei fazer metade, ainda mais que teve pouco tempo de descanso entre as séries. Vou fazer o deload, mas tem que botar o peso igual ao da remada mesmo? rs

Sim, estou fazendo o RDL (levantamento terra romeno).

Link para o comentário

O que aconteceu foi que na segunda série as 8 repetições já foram até a falha... Aí na última série só aguentei fazer metade, ainda mais que teve pouco tempo de descanso entre as séries. Vou fazer o deload, mas tem que botar o peso igual ao da remada mesmo? rs

Sim, estou fazendo o RDL (levantamento terra romeno).

Eu igualaria o supino com a remada, para começar mais leve e tentar chegar mais longe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...