Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahaha... Sempre pensei que fosse normal pegar menos na remada curvada... Porque nunca vi ninguém botar o mesmo peso nos dois em todas as academia que treinei. Tudo bem que a galera quase não faz essa remada, ao mesmo passo que todo mundo faz supino.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... Sempre pensei que fosse normal pegar menos na remada curvada... Porque nunca vi ninguém botar o mesmo peso nos dois em todas as academia que treinei. Tudo bem que a galera quase não faz essa remada, ao mesmo passo que todo mundo faz supino.

kkkk e pq a remada utiliza um conjunto muscular maior e mais forte .. Costas>peito.. E por ai vai.. Mas vc parece ter uma dificuldade com isso.. Pode ser por causa do tempo que vc só fazia o supino mais intensamente... Não sei.. Com i tempo talvez isso se corrija.. Vc faz a remada estilo pendlay ou estilo yattes ?

Mudando de assunto quando teremos novas fotos da evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a maior dificuldade da remada curvada é manter as costas naquela posição (leia-se lombar fraca). Deve ser porque, além da remada curvada, nunca fui de fazer levantamento terra durante longos períodos.

Remada Pendlay é aquela em que as costas ficam paralelas ao chão e você encosta a barra no chão ao fim do movimento e Yattes é a que você fica praticamente em pé? Se for, eu faço estilo pendlay, porém não encosto a barra no chão.

Tava pensando aqui, se essa desproporção não se corrigir com o tempo durante o Stronglifts 5x5, seria uma boa fazer aqueles treinos push/pull, fazendo o push 1x por semana e pull 2x?

As fotos estão no início da página anterior: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154211-diario-do-timbu-sl-5x5/?p=2166346

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... já tô até vendo professor da academia vindo dizer que tô fazendo o exercício errado.

Vou ter que usar anilhas maiores pra fazer o exercício né?

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:


Agachamento livre - 5x5 - 39 kg de cada lado
Desenvolvimento p/ frente - 5/5/5/3/5 - 19 kg de cada lado
Levantamento terra - 1x5 - 46 kg de cada lado
Barra fixa p/ supinada - 6/3/4 - peso do corpo + 10 kg

Saí destruído do desenvolvimento hoje, e ainda tinha o levantamento terra e a assistência. Nunca pensei que pudesse sair tão cansado desse exercício.

No levantamento terra, fiz algumas séries de aquecimento, assim:

1x5 - 25 kg de cada lado

1x3 - 35 kg de cada lado

1x2 - 40 kg de cada lado

Durante essas séries, a perna já começava a doer, pensei que não fosse aguentar fazer com o peso de trabalho, mas no final foi mais fácil até.

Barra fixa na mesmice de sempre, desempenho está até pior, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...