Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5/5/5/5/3 - 41 kg de cada lado
Desenvolvimento p/ frente - 5x5 - 16 kg de cada lado
Levantamento terra - 1x5 - 42 kg de cada lado
Barra fixa p/ supinada - 5/3/3 - peso do corpo + 12 kg

Não consegui completar o agachamento, praga do Douglas kkk. Também, garganta tá meio baleada hoje.

Deload no desenvolvimento...

No levantamento terra, é pra jogar os ombros pra trás durante o movimento?

Na moral, vou ter que fazer deload na barra fixa. A cada treino faço MENOS repetições:

5/3/5 => 5/4/4 => 5/4/3 => 5/3/3

[2]

Ouso dizer que tudo na vida. Tá mandando bem, cara.

Falou bonito hein.

Editado por mctimbu
Postado

Falhar mesmo não falhei, quando vi que a 3ª repetição ficou muito sofrida nem arrisquei a 4ª, já que não tem gaiola na minha academia. Mas as pernas tava tão destruídas que quase caí junto com o peso quando fui botar a barra no lugar rs.

Postado

Kkkkk e ruim MSM.. No dia que eu falhei com 102 kg e tbm tava sem gaiola ai eu não quis arriscar mas fiquei me sentindo uma bosta kk.. Quando ta pesado eu já saio destruído de td jeito agora quando falha e paia

Ah sim.. Aconselho não tentar ir ate a falha exata .. Guarde uma repetição sempre

Postado

A moral do SL não é nem falhar mesmo, fez certinho em não arriscar a subida. Ainda mais sem gaiola.

E se a barra fixa não tá indo, dá um deload leve que não dá nada. Acho que nem é muito bacana ficar muito ligado em assistência.

Bom treino.

Postado

Eu tô ligado que não é pra ficar preocupado com assistência, mas é que como não encontro muitas informações a respeito, fico meio perdido.

Postado

Treino de hoje:

Agachamento livre - 5/5/5/4/5 - 41 kg de cada lado
Supino reto - 5/5/5/4/5 - 34 kg de cada lado
Remada curvada - 4/4/3/3/4 - 26 kg de cada lado
Paralelas - 5/3/4 - peso do corpo + 18 kg

Cargas muito pesadas, juntando com sinusite, falhei em TUDO. Desempenho podre na remada curvada, mesmo descansando 5 minutos entre as séries. Vejo muitos deloads em breve.

Essa é a 12ª semana do treino. Sexta vou tirar as medidas e ver a evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...