Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

há 1 semana? Toma isso cara, se uma coisa estraga-se realmente na data marcada, quem seria o louco de tomar/comer algo no dia do vencimento ou um dia antes, vai que erraram. Normalmente as datas demarcadas antes antes ou BEM antes do real prazo, poucos tipos de alimentação correriam o risco.

A não ser alguma coisa perecível, de geladeira essas coisas.

@Edit: uma vez trouxe do paraguai uma pote de 3 kg de Whey da universal, lembro que tomei parte e depois parei com academia. Ficou 1 ano bem fechado e acondicionado, e voltei a tomar. Não tive problema algum, porém me preveni como eu morava em outra cidade deixava o pote na casa dos meus pais, na qual eu voltava a cada 15 dias e enxia 1 pote menor para não ficar abrindo frequentemente esse pote de 3kg. Geral sabe que o ar, mais precisamente o oxigênio estraga os alimentos então quanto menor o contato melhor.

Porr4 também creio que não, mas 1 ano e 3 meses CORAGEMMMMMMMMMM euaiheiauehaieuhauea

Se você se arriscar, dessa experiência quero RELATO haha

Hehe, vou testar!!

O conceito do prazo de validade, pelo menos aqui na Alemanha, é o tempo mínimo que um alimento mantém suas características originais sem que haja nenhum tipo de cuidado especial.

A creatina ela fica empedrada facilmente, sendo vencida ou näo. Se o pote permaneceu lacrado, protegido de temperaturas extremas e luz, acho que dá pra arriscar sim.

Numa pesquisa que fiz em sites daqui da Alemanha, dizem que se o pote näo houver sido aberto, näo há problema.

Também acredito nisso.

Vou tomar a partir de segunda-feira pra não correr o risco de "estragar" o meu fim de semana. :D

Publicidade

Postado

eu tomei hoje, creio que logo vou sentir os efeitos, mas pelos relatos estou na merda, literalmente :ohno01:

O que você tomou? Quanto tempo após a data de vencimento? A embalagem manteve-se lacrada durante o período?

Postado (editado)

O que você tomou? Quanto tempo após a data de vencimento? A embalagem manteve-se lacrada durante o período?

tomei milk & egg da universal, não esta vencida, porem faz uns seis meses que esta aberta.

Só para constar, não tive nehum efeito colateral, muitos falaram que estando dentro da data de consumo, mas se estiver aberto ha muito tempo iria fazer mal.

Editado por boy90
  • 2 semanas depois...
Postado

Ae galera, esqueci de dar o feedback.

To tomando aqui, nada de caganeira ou qualquer outro colateral, mas claro, também ainda não surtiu efeito já que aparece a longo prazo.

Vou continuar tomando pra vê o que dá.

Postado

Nossa... desenterram esse tópico kkkkkk

Mas aproveitando, continuo vivo ainda, e ainda ganhei mais dois potes vencidos, só que de um primo meu agora, um whey vencido a um ano e um hipercalórico vencido a 1 ano e seis meses. Tomei o whey de boa, não tive nenhum colateral, o hipercalórico irei jogar fora, melhor não arriscar.

Postado

Nossa... desenterram esse tópico kkkkkk

Mas aproveitando, continuo vivo ainda, e ainda ganhei mais dois potes vencidos, só que de um primo meu agora, um whey vencido a um ano e um hipercalórico vencido a 1 ano e seis meses. Tomei o whey de boa, não tive nenhum colateral, o hipercalórico irei jogar fora, melhor não arriscar.

Estavam ambos lacrados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...