Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Tirem Umas Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bom...estou querendo ter um bom ganho de massa muscular

Qual seria a melhor combinaçao de suplementaçao para um bom ganho de massa?Qual combinaçao voces podem me indicar?Ouvi falar que nessa Growth vale a pena...é verdade?

Tambem quero saber, se eu tomar um pre treino antes de malhar, ainda vou estar sentindo o efeito se eu for correr na areia?

OBS: eu malho no fim da tarde, descanso 1 hora e meia e depois faço circuito(que requer uma boa resistencia e disposiçao, por isso quero saber se o pre-treino da musculaçao ainda vai surtindo efeito quando eu for para o circuito)

Bom...é isso...basicamente quero saber uma boa combinaçao de suplementos para um bom ganho de massa + um pre treino ...

(é meu primeiro post entao ainda nao sei "perguntar direito")

Postado

Pra começar, o melhor suplemento pra vc é vergonha na cara. Não precisa de suplementos, coma melhor.

6 ovos por dia pra começar, 4 inteiros e 6 claras.

Coma mais, 5 ou 6 refeições por dia, pode comer alguma coisa suja 1x por dia.

Por quanto tempo vc faz esse circuito? Faz todo dia? Se quiser ganhar peso, provavelmente vai ter que diminuir isso aí.

Postado

Se quiser ganhar peso, provavelmente vai ter que diminuir isso aí.

Por que 6 ovos? sendo 4 inteiros e 6 claras? vc sabe o resto da dieta pra ser tão especifico assim?

Por que 5 ou 6 refeições? Se já foi comprovado que o numero de refeições não importa e sim o total de nutrientes e calorias no fim do dia. E se ele comer alguma coisa suja 2x por dia? engorda? não ganha massa?

Não tem que diminuir nada, só tem que compensar as calorias gastas

Postado (editado)

Pra começar, o melhor suplemento pra vc é vergonha na cara. Não precisa de suplementos, coma melhor.

Por quanto tempo vc faz esse circuito? Faz todo dia? Se quiser ganhar peso, provavelmente vai ter que diminuir isso aí.

comecei ha quase um mes, vou 2 , as vezes 3 vezes na semana

Editado por yuriqex
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...