rmpersonal 692 Postado Março 10, 2014 às 00:11 Postado Março 10, 2014 às 00:11 falavam mal de oxan até outro dia, falam mal de diana, falam mal de stano, acho que a maioria vem de gente que usou droga falsa, subdosada, ou com dieta porca... compostos muitos ruins não continuariam no mercado depois de décadas,,, Stano ruin = colaterais demais. Já usei uma stano muito quente, reaultado visual é show, porém muito momentâneo. Ninguém aqui citou o quesito qualidade do sal. Ta viajando demais. Stano vende bem pelo marketing, mas de fato é uma droga ruim, mesmo as da melhor qualidade como a Zambon. Quem é das antiga sabe rs Descordo. Meu primeiro protocolo foi c ela e enantato, porém o enantato era falso e eu fiquei c uma qualidade no shape muito boa. Efeito visual ótimo. N durou 2 meses, esse é o problema no quesito estético.
peuuu 6 Postado Março 10, 2014 às 00:17 Postado Março 10, 2014 às 00:17 Stano ruin = colaterais demais. Já usei uma stano muito quente, reaultado visual é show, porém muito momentâneo. Ninguém aqui citou o quesito qualidade do sal. Ta viajando demais. Descordo. Meu primeiro protocolo foi c ela e enantato, porém o enantato era falso e eu fiquei c uma qualidade no shape muito boa. Efeito visual ótimo. N durou 2 meses, esse é o problema no quesito estético. Por causa da falta de testosterona (enantato falso) e não por culpa do stanozolol em si.
rmpersonal 692 Postado Março 10, 2014 às 00:18 Postado Março 10, 2014 às 00:18 Por causa da falta de testosterona (enantato falso) e não por culpa do stanozolol em si. Fala da rapidez dos resultados irem embora ou da qualidade do shape? De qlqr forma, discordo dos dois.
Mr. Golden Age 1 Postado Março 10, 2014 às 00:18 Postado Março 10, 2014 às 00:18 Então usem Stano lol
rmpersonal 692 Postado Março 10, 2014 às 00:21 Postado Março 10, 2014 às 00:21 Usar stano = ter q controlar perfil lipidico, ter q se preocupar c articulações, ter q se preocupar c fígado e dht. P novatos n eh uma boa escolha.
peuuu 6 Postado Março 10, 2014 às 00:24 Postado Março 10, 2014 às 00:24 Fala da rapidez dos resultados irem embora ou da qualidade do shape? De qlqr forma, discordo dos dois. Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo? Usar stano = ter q controlar perfil lipidico, ter q se preocupar c articulações, ter q se preocupar c fígado e dht. P novatos n eh uma boa escolha. Ainda mais que a maioria dos novatos optarão por utilizar stanozolol oral.
rmpersonal 692 Postado Março 10, 2014 às 00:26 Postado Março 10, 2014 às 00:26 Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo? Não, perdi o efeito visual mesmo após tpc e regulação hormonal. Tds q usam relatam isso, infelizmente é uma droga puramente estética. Como diz o tomelirola, toma stano p fikr bonito. Stano injetável tb eh 17aa, então da no msm ser oral ou n.
Corleone 1260 Postado Março 10, 2014 às 16:32 Postado Março 10, 2014 às 16:32 Concordo com tudo que disseram contra o stano. Usei uma vez e não uso mais. Perfil lipídico ficou muito zoado (dieta estava boa) para um resultado não tão bom no shape. Se quer uma boa droga oral para cutting use oxa. Mr. Golden Age e helb4o reagiu a isso 2
Rosanabros 0 Postado Janeiro 13, 2015 às 23:43 Postado Janeiro 13, 2015 às 23:43 Meu primeiro ciclo com stanozolol malho há 2 anos, como devo tomar?,
JuSouzaa 0 Postado Janeiro 15, 2015 às 13:05 Postado Janeiro 15, 2015 às 13:05 Fala aê!!!! Rosana o ciclo para mulher e de 20mg vc toma 1 de manha e 1 anoite comecei um ciclo agora tambem minha personal passou para tomar 2 de manha e 2 antes do meu treino anoite.so que me disse que era muito ai recuei, tbm tomk associado com Clembuterol 2 manha 2 antes do treino .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora