Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falavam mal  de  oxan até outro dia, falam mal de  diana,  falam mal de  stano,  acho que   a  maioria  vem de gente  que usou  droga falsa,  subdosada,  ou com dieta  porca...

compostos  muitos  ruins  não continuariam no mercado depois de  décadas,,,

Stano ruin = colaterais demais.

Já usei uma stano muito quente, reaultado visual é show, porém muito momentâneo. Ninguém aqui citou o quesito qualidade do sal. Ta viajando demais.

Stano vende bem pelo marketing, mas de fato é uma droga ruim, mesmo as da melhor qualidade como a Zambon. Quem é das antiga sabe rs

Descordo. Meu primeiro protocolo foi c ela e enantato, porém o enantato era falso e eu fiquei c uma qualidade no shape muito boa. Efeito visual ótimo. N durou 2 meses, esse é o problema no quesito estético.

Publicidade

Postado

Stano ruin = colaterais demais.

Já usei uma stano muito quente, reaultado visual é show, porém muito momentâneo. Ninguém aqui citou o quesito qualidade do sal. Ta viajando demais.

Descordo. Meu primeiro protocolo foi c ela e enantato, porém o enantato era falso e eu fiquei c uma qualidade no shape muito boa. Efeito visual ótimo. N durou 2 meses, esse é o problema no quesito estético.

Por causa da falta de testosterona (enantato falso) e não por culpa do stanozolol em si.

Postado

Por causa da falta de testosterona (enantato falso) e não por culpa do stanozolol em si.

Fala da rapidez dos resultados irem embora ou da qualidade do shape? De qlqr forma, discordo dos dois.
Postado

Fala da rapidez dos resultados irem embora ou da qualidade do shape? De qlqr forma, discordo dos dois.

Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo?

Usar stano = ter q controlar perfil lipidico, ter q se preocupar c articulações, ter q se preocupar c fígado e dht. P novatos n eh uma boa escolha.

Ainda mais que a maioria dos novatos optarão por utilizar stanozolol oral.

Postado

Dos seus resultados irem embora rápido. Houve a supressão do stanozolol, não teve  testo exógena, a janela entre o fim da administração da droga e a sua recuperação de eixo foi onde você acabou perdendo a qualidade, certo?

Não, perdi o efeito visual mesmo após tpc e regulação hormonal. Tds q usam relatam isso, infelizmente é uma droga puramente estética. Como diz o tomelirola, toma stano p fikr bonito.

Stano injetável tb eh 17aa, então da no msm ser oral ou n.

• 10 meses depois...
Postado

Fala aê!!!!

Rosana

o ciclo para mulher e de 20mg

vc toma 1 de manha e 1 anoite

comecei um ciclo agora tambem

minha personal passou para tomar 2 de manha e 2 antes do meu treino anoite.so que me disse que era muito ai recuei,

tbm tomk associado com Clembuterol 2 manha 2 antes do treino .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...