Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou generalizar, mas sei la, a galera costuma dizer que oque importa é o saldo calorico e a divisão dos macros, e indicam para o cara comprar albumina, uma coisa horrivel de tomar e que vai tornar o cara uma "bomba" de gases ambulante.

Teoria do saldo calorico e divisão de macros VS teoria do tempo de absorção.

Ta certo que no combo de albumina tem mais 30 gramas de proteina, mas eu tentaria colocar essas 30 gramas atraves de comida ou de whey mesmo, e ele não postou a quantidade de proteina que ele consome diariamente, então essas 30 gramas a mais podem ate não fazer "falta".

Então cara,o grande problema eh que de manhã estou na escola,e o suplemento facilita muito,e minha refeição antes de ir pra escola não eh mt boa,principalmente devido ao tempo.

No resto a minha alimentação julgo boa,mesmo sem eu contar calorias....

Postado

EU prefiro 1whey e 1 albumina, albumina de manha e antes de dormir.

E sim, em relaçao a gases... kkkk

Postado

Ja tomou albumina antes? Para eu tomar aquilo tenho que tampar o nariz senão é ansia de vomito na certa,e a questão dos gases, que é ruim pra caramba em algumas pessoas ( meu caso, onde o problema não era somente peidar toda hora, e sim a catinga, um fedor dos infernos hahaha). Dizem que se misturar com iougurte ajuda nessa questão dos gases.

Caso escolha comprar ela, como ela é de lenta absorção (apesar que a uma teoria ou linha de pensamento que diz que isso pouco importa, que oque importa é o saldo calorico e a divisão de macronutrientes), o "melhor" horario para ela é antes de dormir, mas pode usar ela em qualquer outra refeição do dia.

De manha e depois do treino, whey pode ser uma opção "melhor" (mesmo caso da albumina, teoria VS teoria), por ter uma absorção mais rapida.

Mas o problema é essa questão de não contar calorias, então as opniões aqui vão ficar bem no achismo, ja que possivelmente voce comeria uma quantidade de comida diferente a cada dia, onde talvez um dia voce bata a sua quantidade de calorias "ideal, outro dia voce extrapole, outro dia voce nem chegue perto da quantidade minima.

Postado

Ja tomou albumina antes? Para eu tomar aquilo tenho que tampar o nariz senão é ansia de vomito na certa,e a questão dos gases, que é ruim pra caramba em algumas pessoas ( meu caso, onde o problema não era somente peidar toda hora, e sim a catinga, um fedor dos infernos hahaha). Dizem que se misturar com iougurte ajuda nessa questão dos gases.

Caso escolha comprar ela, como ela é de lenta absorção (apesar que a uma teoria ou linha de pensamento que diz que isso pouco importa, que oque importa é o saldo calorico e a divisão de macronutrientes), o "melhor" horario para ela é antes de dormir, mas pode usar ela em qualquer outra refeição do dia.

De manha e depois do treino, whey pode ser uma opção "melhor" (mesmo caso da albumina, teoria VS teoria), por ter uma absorção mais rapida.

Mas o problema é essa questão de não contar calorias, então as opniões aqui vão ficar bem no achismo, ja que possivelmente voce comeria uma quantidade de comida diferente a cada dia, onde talvez um dia voce bata a sua quantidade de calorias "ideal, outro dia voce extrapole, outro dia voce nem chegue perto da quantidade minima.

saltos ta cara...

vai de luz ou naturovos... compra de 1kg(2 pacs de 500g) q sai mais em conta

Ainda to em dúvida

O mais em conta eh naturovos mesmo,mas acaba no mesmo preço do whey

Não acredito muito nessa de que o que importa eh o saldo no fim do dia,quando sinto fome já começo a "sentir" o músculo catabolizando e eu ficando mais frango ainda kkk,sei que eh psicológico mas desde que comecei a treinar acostumei a comer de 2 em 2h,quando possível...

Como ovos diariamente já faz um tempo,e meu peido já eh bem podre,com albumina ainda piora ?

Se for ver os 2 vão dar no mesmo.

Postado

A albumina pode ter uma relação peso/proteína melhor, menos carbos, melhor CxB, enfim... Eu de você provaria um pacotinho de albumina antes de mais nada.

Eu tomei uma vez antes e não curti. Talvez por burrice ou por teimosia, ou pelas duas coisas juntas, comprei 2 wheys numa loja e completei o valor pra bater um desconto com uma albumina. Vou trocar o horário dela pra parte da manhã, no meu desjejum, vou misturar com leite e uma fruta, e ver no que dá. Comprei com sabor de morango, o que deve ser uma coisa medonha, mas, a esperança é a última que morre (não sou fresco com sabores de suplementos, o que quebra as pernas na albumina comigo é ficar arrotando aquilo por 30-40 minutos, e ela por si só já faz uma espumeira).

Testa também sua tolerância com claras de ovos, uma colher de albumina equivale a 3 claras, começa a comer por uns dias umas 3-4 claras extras e observa os urubus, se eles não cairem quando você soltar os gases tóxicos já é um bom sinal. Se você não se aguentar comendo clara de ovo, não vai albumina pq a coisa fica feia hahahahaha

Postado

A albumina pode ter uma relação peso/proteína melhor, menos carbos, melhor CxB, enfim... Eu de você provaria um pacotinho de albumina antes de mais nada.

Eu tomei uma vez antes e não curti. Talvez por burrice ou por teimosia, ou pelas duas coisas juntas, comprei 2 wheys numa loja e completei o valor pra bater um desconto com uma albumina. Vou trocar o horário dela pra parte da manhã, no meu desjejum, vou misturar com leite e uma fruta, e ver no que dá. Comprei com sabor de morango, o que deve ser uma coisa medonha, mas, a esperança é a última que morre (não sou fresco com sabores de suplementos, o que quebra as pernas na albumina comigo é ficar arrotando aquilo por 30-40 minutos, e ela por si só já faz uma espumeira).

Testa também sua tolerância com claras de ovos, uma colher de albumina equivale a 3 claras, começa a comer por uns dias umas 3-4 claras extras e observa os urubus, se eles não cairem quando você soltar os gases tóxicos já é um bom sinal. Se você não se aguentar comendo clara de ovo, não vai albumina pq a coisa fica feia hahahahaha

Kkkkk,pois então ta de boa já como 4-10 claras por dia,já acostumei.

Acho que vou fazer o teste mesmo esse mês,vai sair no msm preço de qualquer maneira,na pior das hipóteses minha irmã me bota pra dormir na sala Kkkk

Postado

Eu ficaria com 2 wheys, pelo que vi vc nao esta com problemas em relacao ao custo ja que ambos saem quase o mesmo preco.. entao whey é melhor por causa dos aminoacidos alem de ter um sabor agradavel e nao ter sodio, nada contra a albumina, mas ja que a questao nao é cxb o whey seria uma boa..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...