Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai meus grandes amigos do forum hipertrofia e mais uma vez venho aki tentar sanar um duvida, que e a seguinte:

Poxa eu queria q vcs me ajudassem a crescer minhas pernas, mas pra cresce-las eu tenho q malha-las mais de umas vez por semana, ja me disseram q malhar todo dia e bom, mas sendo uma parte por dia sacou? tipo posterior em um dia anterior no outro e assim vai.

Bom espero q me ajudem meus brothers.

eu tenho 55 cm de coxa ( meio da coxa).

Postado

poste seu treino pra galera avaliar! as vezes tá faltando intensidade!

não sei se é uma boa malhar quadriceps num dia e no outro a parte posterior não, tem certos exercicios que requerem a parte posterior.

Postado

Hoje treinei perna meu treino foi o seguinte:

Extensora 12-10-08-6

Agachamento 12-10-8-6-4-2

Leg 12-10-8-6

Flexora 12-10-8-6

Femural 12-10-8-6

Esqueça essa merda de 3 X 10,3 X 8 ou sei lá o que ,faça uma série leve como preparação do músculo para o movimento e aquecimento, e vai metendo peso até levá-lo a exaustão .O grupo muscular não entende a lingua do número e sim a lingua do peso,então não se prenda a número de série nem repetição .Ou treina de verdade ou vai continuar com a perna fina.

Só treino cada grupo muscular uma vez por semana,com excessão de panturrilhas e abdomen,mas treino de Ogro.Fica com Deus e bons treinos companheiro.

Postado
Hoje treinei perna meu treino foi o seguinte:

Extensora 12-10-08-6

Agachamento 12-10-8-6-4-2

Leg 12-10-8-6

Flexora 12-10-8-6

Femural 12-10-8-6

Esqueça essa merda de 3 X 10,3 X 8 ou sei lá o que ,faça uma série leve como preparação do músculo para o movimento e aquecimento, e vai metendo peso até levá-lo a exaustão .O grupo muscular não entende a lingua do número e sim a lingua do peso,então não se prenda a número de série nem repetição .Ou treina de verdade ou vai continuar com a perna fina.

Só treino cada grupo muscular uma vez por semana,com excessão de panturrilhas e abdomen,mas treino de Ogro.Fica com Deus e bons treinos companheiro.

É ...vou adotar sua filosofia..aparitr ja de amanha, convenientemente no treino de biceps/triceps, ja vou treinar 12/10/8/6, peso "peso pra dentro" :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...