Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] 1º Cliclo Dura + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, pesquisei e não achei um tópico idêntico ao meu caso então decidir postar pra saber de vocês.

Sei que o ciclo de DURATESTON normal é 16 aplicações 2x por semana, mas decidir fazer o meu 1º cliclo da seguinte maneira:

6 semanas:

1ª e 2ª semana: 1 Aplicação p/semana

3ª a 6ª semana: 2 Aplicações p/semana (Segunda e quinta)

Suplementação:

- Whey + Dextrose (Pós Treino)

- Pré Treino

- Multivitaminico (Após Almoço e Janta)

- Proteina Time-Release (Desjejum e Antes de Dormir)

TPC:

TAMOXIFENO + Tribullus

Não sei quando tomar cada um deles, se alguem poder explicar melhor!

Queria sabe opinião de vocês que ja sabem melhor sobre o assunto e aceito sugestões e ajuda de vocês!

Publicidade

Postado

Tamoxifeno vc faz as duas primeiras semanas com 40mg, e as outras duas semanas com 20mg por dia.

Tribullus vc manda 1g por dia.

Postado

Tamoxifeno vc faz as duas primeiras semanas com 40mg, e as outras duas semanas com 20mg por dia.

Tribullus vc manda 1g por dia.

Desde a primeiro aplicação? e ate quando?

Postado (editado)

Desde a primeiro aplicação? e ate quando?

não é desde a primeira aplicação!

a TPC voce inicia ~30 dias após a ultima aplicacao de durateston, ai sim, quando iniciar a TPC você faz 2 semanas com 40mg de Tamoxifeno e mais 2 semanas com 20mg de Tamoxifeno.

E durante essas 4 semanas de TPC você usa 1gr de Tribulus por dia, é o suficiente.

Ah, e eu não recomendo fazer esse ciclo ai, eu ainda acho melhor vc fazer o basico de 1-8 500mg durateston

Editado por GuilhermeFacção
Postado

não é desde a primeira aplicação!

a TPC voce inicia ~30 dias após a ultima aplicacao de durateston, ai sim, quando iniciar a TPC você faz 2 semanas com 40mg de Tamoxifeno e mais 2 semanas com 20mg de Tamoxifeno.

E durante essas 4 semanas de TPC você usa 1gr de Tribulus por dia, é o suficiente.

Ah, e eu não recomendo fazer esse ciclo ai, eu ainda acho melhor vc fazer o basico de 1-8 500mg durateston

Entendi a TPC. Agora em relação ao ciclo que relatei nao daria certo nao?

Postado

Entendi a TPC. Agora em relação ao ciclo que relatei nao daria certo nao?

bem... daria certo, mas vc vai fazer 6 semanas de ciclo e 4 semanas de TPC, não compensa fazer 4 semanas de TPC pela pouca quantia que voce usou no ciclo, entao dá pra aproveitar um pouco mais, eu faria 8 semanas, 500mg por semana, sem pensar duas vezes.

Mas o ciclo que vc fez vai dar resultados sim, mas bem menores... eu não faria.

Postado

bem... daria certo, mas vc vai fazer 6 semanas de ciclo e 4 semanas de TPC, não compensa fazer 4 semanas de TPC pela pouca quantia que voce usou no ciclo, entao dá pra aproveitar um pouco mais, eu faria 8 semanas, 500mg por semana, sem pensar duas vezes.

Mas o ciclo que vc fez vai dar resultados sim, mas bem menores... eu não faria.

Saquei então, Pow cara muito obrigado, tirou minha duvidas mesmo!

Abraço.

Postado

Vcs só vão parar c essa de tpc receita de bolo quando alguem se der mal? Tpc é feita c exames p saber qnd começar e qnd parar e que dose usar. Adiciona um IA nisso, seu estradiol vai pipocar filhote.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...