Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu penso que obrigatoriamente a fórmula é alterada pois se for mais de 100% das necessidades diárias, de acordo com a legislacäo brasileira, vira remédio, entäo a anvisa näo permite.

Postado

Eu penso que obrigatoriamente a fórmula é alterada pois se for mais de 100% das necessidades diárias, de acordo com a legislacäo brasileira, vira remédio, entäo a anvisa näo permite.

confere mesmo isso aí?

pqp anvisa e correios. 2 piores órgãos desse país...

um vive de lobby e interesses próprios, o outro vive de roubo e prestação de serviço lixo...

mas eu ainda tenho fé que em uma próxima encarnação, serei um cidadão canadense! tomara!

Postado

confere mesmo isso aí?

pqp anvisa e correios. 2 piores órgãos desse país...

um vive de lobby e interesses próprios, o outro vive de roubo e prestação de serviço lixo...

mas eu ainda tenho fé que em uma próxima encarnação, serei um cidadão canadense! tomara!

confere sim mano... sorte tenho eu de morar perto do PY então a maioria dos lojistas compra suple no PY e trás pra revender aqui, além de sair mais barato vem com a formula gringa!

Postado (editado)

Sei lá, muitos dizem isso, por causa da Anvisa mesmo.
Mas será que as revendedoras importam o produto, e depois colocam a formula alterada dentro?
Sei la, conhecendo o Brasil, mudar so´ o rotulo e "agradar" a Anvisa me cheira mais facil e viavel tambem.

Eu particularmente ja tomei o Assault BR e o Assault Gringo. Nao senti diferença alguma. =/

edit: só no preço, logico kkkkk

Editado por L1nk
  • Supermoderador
Postado

Sei lá, muitos dizem isso, por causa da Anvisa mesmo.

Mas será que as revendedoras importam o produto, e depois colocam a formula alterada dentro?

Sei la, conhecendo o Brasil, mudar so´ o rotulo e "agradar" a Anvisa me cheira mais facil e viavel tambem.

Eu particularmente ja tomei o Assault BR e o Assault Gringo. Nao senti diferença alguma. =/

edit: só no preço, logico kkkkk

Adoraria acreditar que as importadoras ou seja la quem for simplesmente altera os rotulos, mas para a produtora apenas mudar um pouco a linha de producao e cobrar >20 dolares em malto e vitaminas (do que a formula original) vai ser mais vantajo$o

De qualquer forma, eu nao compraria nem o gringo

Postado (editado)

Eu tenho uma pergunta, caso alguem que realmente saiba o que está falando puder responder eu serei muito grato.

Em cima dos dados do Iron Pump gringo, o original, vendo os niveis das substancias, ele é realmente superior em termos de PUMP do que os atuais do mercado? Caso não, qual seria mais aconselhavel? Unico que eu tenho conhecimento é o da GAT (Nutralina) que me deu um pump muito bom MESMO, mas não sei fazer a análise necessária para tirar um comparativo. Pretendo comprar um pre treino voltado para pump para agosto, aguardo ansiosamente a ajuda dos membros. E uma ultima pergunta: a fins de pump, seria mais aconselhavel ao invés de um pre treino comprar um N.O.S da integral medica ou até um dilatex?

ATT

Editado por pietro277
Postado

Eu tenho uma pergunta, caso alguem que realmente saiba o que está falando puder responder eu serei muito grato.

Em cima dos dados do Iron Pump gringo, o original, vendo os niveis das substancias, ele é realmente superior em termos de PUMP do que os atuais do mercado? Caso não, qual seria mais aconselhavel? Unico que eu tenho conhecimento é o da GAT (Nutralina) que me deu um pump muito bom MESMO, mas não sei fazer a análise necessária para tirar um comparativo. Pretendo comprar um pre treino voltado para pump para agosto, aguardo ansiosamente a ajuda dos membros. E uma ultima pergunta: a fins de pump, seria mais aconselhavel ao invés de um pre treino comprar um N.O.S da integral medica ou até um dilatex?

ATT

Dilatex tem varios relatos aqui.

10% Dizem que adorou os resultados. 90% diz ser placebo. Ai vai de voce.

Um otimo PW para Pump eu indicaria o C4 Extreme, mas só tomei o importado, entao nao sei sobre os resultados do nacional, se é que há manipulação da formula original.

Postado

só comprando a fórmula com os outros

os ingredientes que mais importam são beta alanina, creatina, taurina, arginina, citrulina, bcaa, cafeina

acho esses os mais importantes, então voce olha a dose e ve se ta boa ou subdosada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...